Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
KristyAnne
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
KristyAnne


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Far away...

[Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad Empty
MensagemAssunto: [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad   [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad EmptySex 05 Nov 2010, 21:51




Olha, eu até entendo alguma coisa, mas meu inglês de 'ouvido' não é lá essas coisa para traduzir aqui para vcs. Quem puder fazer isso, por favor, sinta-se a vontade!


Última edição por Euphoria Ackles em Sex 05 Nov 2010, 22:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar tags no vídeo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thementalistbrasil.com
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad   [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad EmptySex 05 Nov 2010, 22:10

Não estava visualizando o vídeo, mais já corrigi o erro, ainda não tinha visto esse vídeo, obrigado Kris, a tradução do vídeo:


Nós estamos começando a pensar seriamente se Misha Collins poderia realmente possuir algum tipo de superpoderes angelical.

Não só ele está manipulando um papel recorrente em "Sobrenatural" de ser um novo pai, de alguma forma ele também encontrou tempo para saltar do outro lado da lagoa e aparecer em eventos Rogue "convenção de asilo no Reino Unido no fim de semana de Halloween, divertido mais de 600 'Supernatural' fãs, juntamente com outros atores convidados conhecidos, como Mark Sheppard e Aldis Hodge.

Como sabemos que Collins é sempre bom para um spoiler ou dois, não poderíamos perder a oportunidade de sentar com ele e tentar extrair um pouco de informação sobre o que está chegando para o seu personagem celestial, Castiel, como a 6 ª temporada se aproxima do seu meio ponto.



Muitos fãs e críticos - incluindo a nossa própria Mo Ryan - têm faltado 'presença em' Collins Supernatural 'nesta temporada, quando nos encontramos em matéria de asilo, ele revelou que foi filmado pelo menos cinco episódios até agora nesta temporada (de um onze possível, desde que a produção está apenas começando no episódio 12), que é um pouco menos do que estamos acostumados a vê-lo.

"Eu sou, basicamente, em cada episódio outro", Collins confirmou - mas como ele só apareceu em dois dos seis primeiros episódios, estamos supondo que os meios de 7 a 11 episódios será mais gratificante para os fãs Castiel que estão actualmente a sofrer dos sintomas de abstinência.

"Eu só tinha um bebê, e eu acho que eles podem ter sido escrita para acomodar-me a luz que ... E também é possível que eles estão me escrevendo luz por causa da minha performance, que eu pudesse entender também", riu Collins , antes de nos assegurarmos que "CAS vai ser mais pesado na segunda metade da temporada que o primeiro."

Desde que o carismático Mark Sheppard também esteve presente no Asylum (e, incidentalmente, a filmagem no dia em que visitou o TV Squad 'Supernatural' set em Vancouver para o episódio Cool, não poderíamos deixar de perguntar se um confronto entre Crowley, agora posicionada como "Rei do Inferno", e Castiel, que está lutando para manter o controle dos céus, estava nas cartas.

"Sim", Collins disse de forma sucinta, procurando imensamente satisfeito consigo mesmo por nos dar uma resposta surpreendentemente direto. "Como é que para um spoiler pra você?" Ele também disse que iria chutar o traseiro Cas Crowley "grande momento", mas não estamos tão seguros de que acreditamos nele.

Não contente com notícias bombásticas como jogar contra o demônio anjo smackdowns para nós, Collins também brincou sobre um episódio (escrito por ninguém menos que o gênio 'Supernatural' Resident Evil, Ben Edlund), que promete quebrar a quarta parede de uma forma que até mesmo os meta-feliz "SPN" nunca visto antes. Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre o conceito inovador, e para chegar ao fundo destes boatos traquinas que Castiel poderia "obter algum" em um episódio futuro ...


Poxa, ele é um osso duro de roer! Não podemos deixar de pensar que a sortuda pode ser - e como Castiel selar o negócio? Nós estamos supor que a mulher (anjo? Demônio?) Em questão pode ser mais alcançado na arte da sedução que é CAS, considerando-se como inepta ele apareceu durante seu último encontro amoroso com o sexo oposto, no caminho de volta no início da temporada 5, quando Dean (Jensen Ackles) levou o anjo virginal a um bordel.

Como se isso não bastasse, enquanto ele estava no palco durante a convenção, o ator deixa outro deslize spoiler, revelando o retorno de Sebastian Roché, que jogou Balthazar anjo rebelde no episódio 3, embora Collins não confirmar quais episódio marcaria seu reaparecimento.

Quando ele não está torturando os fãs com spoilers, Collins ainda encontra tempo para desfrutar de suas atividades criativas e de caridade. Após a sua maratona para Random Acts, que arrecadou quase $ 85.000 para instituições de caridade no Haiti e Paquistão (assim como o financiamento futuro atos aleatórios de bondade no mundo inteiro), a caridade Collins enviou uma equipe ao Haiti para entregar o dinheiro arrecadado a uma série de orfanatos, e Ele incentivou os fãs a manter um olho no site atos aleatórios de um vídeo da viagem que será publicado em um futuro próximo.

Collins também confidenciou que tem uma série de esforços na direção artística e na tubulação, após o lançamento online de seu curta-metragem, Stranger Danger. Ele nos contou que ele e um grupo de amigos sempre se reúnem para projetos de cinema, chamando a si mesmos 20.000 Parades (não, ele não sabe de onde veio o nome).

"Nós temos um monte de idéias, e nós estamos fazendo coisas '", admitiu ele, que já lançou um vídeo da última atividade do grupo quando ele estava assistindo à convenção Asylum - um partido de chá formal realizada em uma ilha de trânsito em Los Angeles no início deste Verão, em resposta ao atual movimento político Chá Partido varrendo a América.




Outro vídeo que envolvem um projeto da árvore é muito criativa em breve, então fique de olho no Youtube e alimentação Collins Twitter para as últimas atualizações.

Quanto ao episódio de hoje, os fãs Castiel pode ter certeza de sua correção, quando o anjo retorna para "diagnosticar" a condição de Sam Winchester, atual emoção - infelizmente, os resultados não soa reconfortante para todos os que Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

[Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad   [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad EmptySáb 06 Nov 2010, 15:22

Muito bom esse video gostei brigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad   [Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vídeo] Misha Collins' Asylum 2010 - Entrevista para o AOL TV Squad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo: Entrevista de Misha Collins
» ENTREVISTA DE MISHA COLLINS (CASTIEL) AO SBT.
» Biografia de Misha Collins
» Misha Collins estará de volta!! yeah!
» ‘Mal posso esperar pra ir a São Paulo’, diz Misha Collins, de Supernatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: