Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Combina ou não combina?

Ir para baixo 
+4
Trish Salt
Fräulein S
DessaSpengler
Akasha
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptySáb 06 Nov 2010, 23:43

O que vocês acham? Nesta foto, no passado do Misha ele era galante como na série Supernatural fazendo o personagem Castiel? Sejam sinceras!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu particularmente não resisto a esse rostinho sério, uia!!!
Muito gato esse homem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyDom 07 Nov 2010, 14:43

hahahaha mano eu ri muito dele de cabelo maiorzinho sl não combina , os unicos homens que são bonitos de cabelo maior é o Jared e o Michael porque o resto ... e mesmo assim prefiro os dois de cabelo mais curto kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyDom 07 Nov 2010, 21:57

Prefiro com o cabelo curto!! Fica muuito gatinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptySeg 08 Nov 2010, 11:10

Eu tambem acho melhor ele com o cabelo curto kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptySeg 08 Nov 2010, 14:01

Realmente galera, o Misha fica muito lindo de cabelo curtinho, assim como na série, aliás ele é todo galã quando tá com aquele capa maior que ele, shuashuashuashua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
KristyAnne
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
KristyAnne


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Far away...

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptySeg 08 Nov 2010, 23:19

Gosto dele de cabelo curto. Não é qualquer um que fica bem de cabelo comprido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thementalistbrasil.com
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptySeg 08 Nov 2010, 23:41

Cabelo curto fica mais bonito e mais elegante
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 09:50

KristyAnne escreveu:
Gosto dele de cabelo curto. Não é qualquer um que fica bem de cabelo comprido...

Concordo com você Kristy, realmente não são todos que ficam bem de cabelo comprido, tem que tomar cuidado, o Misha fica uma graça com esse cabelo cortadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 12:52

Não são todos que ficam gatinhos que nem o Jared. Porque, apesar dele não ser o meu favorito, eu não posso negar que acho ele lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 16:09

É verdade, ah não somente igual ao Jared como também o Michael, que pelo amor de DEUS me deixa sem ar.
Uiaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 16:56

Euphoria Ackles escreveu:
É verdade, ah não somente igual ao Jared como também o Michael, que pelo amor de DEUS me deixa sem ar.
Uiaaaaaaaaaa

uou que safadeza é essa com o meu 1 marido u-u HSUHSUASH
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 17:47

Huahsuhsaushusahsuhashsausa

Isso vai dar briga ainda... O Mike é muito disputado por aqui... Imagino só como deve ser naquele fórum que é só dele...
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 18:55

Fräulein S escreveu:
Huahsuhsaushusahsuhashsausa

Isso vai dar briga ainda... O Mike é muito disputado por aqui... Imagino só como deve ser naquele fórum que é só dele...

Nem queira saber darling nem queira eu tenho medo de algumas fãs , até eu teria medo de mim mesma HSAUHSAUAHSUAS
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyTer 09 Nov 2010, 20:53

DessaSpengler escreveu:
Euphoria Ackles escreveu:
É verdade, ah não somente igual ao Jared como também o Michael, que pelo amor de DEUS me deixa sem ar.
Uiaaaaaaaaaa


uou que safadeza é essa com o meu 1 marido u-u HSUHSUASH
Mais, que papo é esse de seu 1º marido? Ele casou comigo 1º, shuashuashua. Mais eu pedi o divórcio, porque nós dois percebemos que o relacionamente amoroso entre duas crianças não dá certo, ficavámos fazendo conflito por causa de pirulitos. Então se agora ele é casado com você, só tenho a desejar sejam super-ultra-mega-híper feliz!
Fräulein S escreveu:
Huahsuhsaushusahsuhashsausa

Isso vai dar briga ainda... O Mike é muito disputado por aqui... Imagino só como deve ser naquele fórum que é só dele...
Já deu briga, shuashuashua Rolling Eyes
DessaSpengler escreveu:
Fräulein S escreveu:
Huahsuhsaushusahsuhashsausa

Isso vai dar briga ainda... O Mike é muito disputado por aqui... Imagino só como deve ser naquele fórum que é só dele...

Nem queira saber darling nem queira eu tenho medo de algumas fãs , até eu teria medo de mim mesma HSAUHSAUAHSUAS
O Mike realmente é muito disputado, Fraülein e nem tente imaginar como é concorrido, shuashaushua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQua 10 Nov 2010, 10:26

Brigar por pirulitos!!!??? kkkkkkkk minhas brigas com o Jensen era por causas de chicletes! Ele sempre queria ficar os chicletes de hortelã, meus preferidos! Vê se pode?!
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQua 10 Nov 2010, 11:20

Euphoria Ackles escreveu:


Mais, que papo é esse de seu 1º marido? Ele casou comigo 1º, shuashuashua. Mais eu pedi o divórcio, porque nós dois percebemos que o relacionamente amoroso entre duas crianças não dá certo, ficavámos fazendo conflito por causa de pirulitos. Então se agora ele é casado com você, só tenho a desejar sejam super-ultra-mega-híper feliz!

Infelizmente , eu tenho que te avisar que ele casou comigo primeiro é , na vdd ele nunca ouviu falar de você D: , é eu sou super-ultra-mega-híper feliz! porque eu tenho DOIS maridos -brisamd~HUASHASUHASUASHUASHSUAHASUHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQua 10 Nov 2010, 16:10

Ahaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que você está se enganando, em que ano vc casou com eles?
Vamos ver quem casou primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQua 10 Nov 2010, 18:49

1958 , a kate e o joseph ja tinham o prometido pra mim desde o seu nascimento Smile KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQua 10 Nov 2010, 20:03

Eu sou mas ele com cabelo curto grande ele não fica legal.
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 11 Nov 2010, 10:32

coitado do michel , já ta morto e ainda tem gente brigando por ele(ooooohh coitado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 11 Nov 2010, 11:00

DessaSpengler escreveu:
1958 , a kate e o joseph ja tinham o prometido pra mim desde o seu nascimento Smile KKKKKKKKKKKKKKKK

Pera aí que eu vou entrar na conversa! Que historia é essa?! "... Michael venha aqui agora e me conte essa historia, você ja estava prometido pra outra pessoa e não me contou nada!?..."

Gente me desculpe, sei que suuuuper dolorido pra vocês Dessas! Mas o Michael está comigo, ele ja falou que é muito apaixonado por mim, e não vai, ele disse até que eu sou a musa de inspiração pra ele! então por favor se conformem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 11 Nov 2010, 11:20

Vcs estão me dando medo... Definitivamente. Ainda bem que eu não estou nessa briga.

Mas fala a verdade: esse Michael era muito safado.. Casado com três mulheres? Também, com o dinheiro que ele tinha, podia ser poligâmico a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 11 Nov 2010, 12:06

Trish Salt escreveu:
DessaSpengler escreveu:
1958 , a kate e o joseph ja tinham o prometido pra mim desde o seu nascimento Smile KKKKKKKKKKKKKKKK

Gente me desculpe, sei que suuuuper dolorido pra vocês Dessas! Mas o Michael está comigo, ele ja falou que é muito apaixonado por mim, e não vai, ele disse até que eu sou a musa de inspiração pra ele! então por favor se conformem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi nessa hora que vc caiu da cama e acordou .. HAUHSUSAHUASHUASHSA

KK ain tá bom gente , tenho até pena do mike desse jeito ele não vai ter mais força pra nada /pole HUSAHSAUHSUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 11 Nov 2010, 14:34

kkkkkkk que nada dessa ele tem aquela carinha de fofinho e meiguinho, mas como ele mesmo diz, ele tem pele de rinocerante. kkkkkk Ai Ai Ai... Michael, impressionante como ele não sai das nossas cabeças!
Desse jeito o jensen e o jared vão ficar com ciumes. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? EmptyQui 18 Nov 2010, 19:35

Outra vez o michael não tem jeito nem um pouquinho vocês esquecer eles o que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combina ou não combina? Empty
MensagemAssunto: Re: Combina ou não combina?   Combina ou não combina? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combina ou não combina?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: