Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Os apaixonados por animais mais sexys da TV

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Os apaixonados por animais mais sexys da TV Empty
MensagemAssunto: Os apaixonados por animais mais sexys da TV   Os apaixonados por animais mais sexys da TV EmptyTer 16 Nov 2010, 22:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site globalshift.org fez uma lista dos atores de TV mais sexies que amam animais, e o Jared aparece na lista, ao lado de Ian Somerhalder, Yvonne Strahovsky e Kristen Bell.

Jared Padalecki da série de TV Supernatural começou a trabalhar com o A Dog’s Life Rescue no ano passado, pedindo aos fãs da série, e os fãs dele, para apoiar a organização sem fins lucrativos. A Dog’s Life Rescue, localizado em Los Angeles, salva animais de abandono, maltratos, negligenciadas e dá-lhes assistência médica e os adota para lares amorosos. Todos os funcionários são voluntários, cada centavo do dinheiro doado vai diretamente para os animais.

O site apresenta histórias de resgate de sobreviventes, como Mika (na foto com o Jared) – uma cadela parcialmente paralisada que foi resgatada em 2009 quando ela tinha apenas duas semanas de vida. Até mesmo os veterinários achavam que ela não poderia sobreviver, Mika agora corre ao redor do parque de cães em seu carrinho. Ela foi adotada por uma família que a adora.

Fãs de Supernatural sairam em vigor desta organização através do site SupportSupernatural.com. No site, uma fã escreve:


Citação :
“Eu vejo que muitas vezes as pessoas pensam que ser fã é uma coisa passiva. Você assiste a um show ou você vai ver um filme ou você compra um CD, mas o trabalho que estamos fazendo no Support Supernatural mostra que ser um fã pode ser uma coisa ativa que, correndo o risco de soar clichê, torna o mundo um lugar melhor. Fazer parte desta fandom é algo que nunca vivi antes. O amor que temos pela série é incrível e eu estou tão orgulhosa de ser uma fã.” – Sara M.

Visite ADogsLifeRescue.org para informações sobre como ser voluntário, doar, adotar ou dar um lar temporário para cães e gatos resgatados. Sua última novidade é uma colônia recém-descoberta de gatos selvagens que sofrem de negligência.

E o site SupportSupernatural está tentando levantar US$ 30.000 até 30 de dezembro para A Dog’s Life Rescue. Agora é a hora perfeita para agir e ajudá-los a fazer a diferença.

Fonte: globalshift.org | JPadaleckiBrasil



Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Os apaixonados por animais mais sexys da TV Empty
MensagemAssunto: Re: Os apaixonados por animais mais sexys da TV   Os apaixonados por animais mais sexys da TV EmptyQua 17 Nov 2010, 09:54

Que lindo, é otimo ver que o Jared se interessa por essas coisas, não é apenas glamour é conscientização tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Os apaixonados por animais mais sexys da TV Empty
MensagemAssunto: Re: Os apaixonados por animais mais sexys da TV   Os apaixonados por animais mais sexys da TV EmptyQui 18 Nov 2010, 16:08

Nossa amei , não sabia que ele era tão ligado aos animais eu tbm sou *-* amei de verdade , Big Jay lovers KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Os apaixonados por animais mais sexys da TV Empty
MensagemAssunto: Re: Os apaixonados por animais mais sexys da TV   Os apaixonados por animais mais sexys da TV EmptyQui 18 Nov 2010, 16:12

Eu gosto de animais também, desde que estejam bem longe de mim, shuashuashuashuashua, gostei do que escreveu Trish e faço de suas palavras as minhas.
Eu não sou muito chegada em cachorro e nem gatos, e claro também não gosto de galinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Os apaixonados por animais mais sexys da TV Empty
MensagemAssunto: Re: Os apaixonados por animais mais sexys da TV   Os apaixonados por animais mais sexys da TV EmptyQui 18 Nov 2010, 19:32

Sou louco por animas ser eu podesse teria todos o tipos de animas sem fica um de fora todos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os apaixonados por animais mais sexys da TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: