Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptyQua 05 Jan 2011, 20:40

Ausiello disse algo que, confesso, me deixou com um pé atrás, mas Supernatural tem a capacidade de nos surpreender sempre e espero que faça isso mais uma vez.

Segue:

Question: Any new stuff on Supernatural? - Christy
Ausiello: As you may or may not have heard, a late winter episode will obliterate the fourth wall by transporting Sam and Dean to an alt-uni where they are actors named Jensen Ackles and Jared Padalecki starring in a cult TV show called Supernatural. Wait, it gets wink-winkier: In this other dimension, Sam/Jared has a wife - and it’s none other than Padalecki’s real-life bride (and former ‘Supe costar) Genevieve Cortese!

Traduzido pela Polly (Thank you my dear!)
Pergunta: Qualquer coisa nova em Supernatural? - Christy
Ausiello: Como você pode ou não ter ouvido, um episódio ao final do inverno irá destruir a quarta parede, transportando Sam e Dean a um universo alternativo onde eles são atores chamado Jensen Ackles e Jared Padalecki estrelando um show cult de televisão chamado Supernatural. Espere, isso conseguiu "um olhar extra" (tomei a liberdade de usar essa expressão, já que não achei tradução pra "wink-winker"): Nesta outra dimensão, Sam/Jared tem uma mulher - e é ninguém menos que a noiva (na verdade esposa) Padalecki na vida real (e ex-colega de elenco de Super) Genevieve Cortese!


E aí, o que acharam??? Será que a Daneel também vai entrar nessa???

Fonte: Supernatural is Life
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptyQui 06 Jan 2011, 10:48

Olha não sei o que falar, só sei que espero que a Danneel não entre tambem... nada contra sabe mas a Genevieve já ta de bom tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptySex 07 Jan 2011, 21:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Acho que o ciúmes rolou solto neste seu comentário viu?
Mais com relação á Danneel, concordo rsrsrsrs.
Espero que ela não entre, ouvi e li comentários de que possívelmente ela não estará neste episódio porque ela está gravando uma série na CBS, ou coisa assim.
Mais sobre a Genevieve eu adoreiiiiiiiiii a idéia, tenho um carinho tão imenso por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptySáb 08 Jan 2011, 14:42

É ciumes mesmo, que historia é essa? eu não iria gostar nada nada, quem ela seria? uma caçadora, um metamorfo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptySáb 08 Jan 2011, 17:28

Huuuuuuuuuum, como ainda estou parada no quarto episódio da sexta temporada, o que vou falar pode ser pura merda da minha cabeça mesmo... Maaas, esse episódio só me cheira uma coisa: a dona Sera Gamble está sem ideias.. Eu não acho que um epi desse seja muito criativo. É mais uma solução pra quem não sabe mais o que escrever.

Mas como disse, já estou bem atrasada, então pode ser só uma loucura minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptySáb 08 Jan 2011, 19:38

Trish Salt escreveu:
É ciumes mesmo, que historia é essa? eu não iria gostar nada nada, quem ela seria? uma caçadora, um metamorfo?

Trish pelo pouco de informações que divulgaram em relação a este possível episódio irá funcionar da seguinte forma: Danneel Harris a esposa de Jensen Ackles na vida real, e Genevieve Cortese e Jared Padalecki, não apenas um casal na realidade como também casados na série, o nome não será dos personagens, será o nome dos atores (vida real), sendo assim, nada de monstros, nada de demônios, nada de bruxas, nada de anjos, nada de Apocalipse. Apenas a realidade nua e crua dos atores. Me agrada essa idéia, sinceramente, acredito que através deste episódio poderemos ter uma noção da vida amorosa dos atores e atrizes...

Fräulein S escreveu:
Huuuuuuuuuum, como ainda estou parada no quarto episódio da sexta temporada, o que vou falar pode ser pura merda da minha cabeça mesmo... Maaas, esse episódio só me cheira uma coisa: a dona Sera Gamble está sem ideias.. Eu não acho que um epi desse seja muito criativo. É mais uma solução pra quem não sabe mais o que escrever.

Mas como disse, já estou bem atrasada, então pode ser só uma loucura minha...
Bom, minha humilde opinião...
Eu gostei da idéia, parece original e claro, típica nada comum. Mais, claro pode ser que não seja aquilo que espero, mais também pode ser melhor do que imaginamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptySáb 08 Jan 2011, 23:00

Tomara, tomara!

Não quero que os rumores de que o seriado está uma merda sejam verdadeiros. Mas vou começar a baixar Supernatural de novo pra poder embasar minhas críticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptyDom 09 Jan 2011, 11:18

Olha, eu não sei não, fico neutra, agora eu quero entender como eles vão fazer?
E o Dean e o Sam, ficam onde? Se vai o Jensen e o Jared? Isso me intriga? hummmm.... me intriga... gosto disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  EmptyDom 09 Jan 2011, 16:11

A Dessa está super empolgada com essa possível possibilidade, e parece ser boa, ansioso eu também estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...    [SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] VIDA REAL??? AUSIELLO DISSE QUE...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O QUE ACHARAM DO SPOILER LIBERADO POR AUSIELLO? VOTEM NA ENQUETE!
» Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!
» [SPOILER] 7° Temporada - 7x03
» Spoiler – O Retorno de Castiel
» [Spoiler] Sobre Sam e Castiel...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: