Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Jared na revista Bravo: curiosidades!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyTer 18 Jan 2011, 12:07

Gosto demais quando as revistas fazem essas coisas de curiosidades com os artistas!

É bem grande então aqui o link!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fonte: Supernatural fans PT
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyTer 18 Jan 2011, 19:53

Vou fazer meus comentários de acordo com a numeração na revista:

1- O Jared não tem rostinho de moço intelectual, CDF, nerd, sorte nossa né? Rs, se ele ligasse muito para esse lance de matemática, não teria esse corpaço, rs.
Eu não sabia que a mãe do Jared é professora, e que ele pensava em ser professor também, ufaa, para nosso alívio a vida dá voltas. Querido Jared, tenha certeza como professor tudo o que você iria ter, eram alunas zerando nas provas, quem vai querer saber de provas, e estudar tendo você como professor, bem na nossa frente, se podemos contemplá-lo?

2- 5 da manhã? Garoto você é louco? Minha nossa, eu acordo 11 da manhã e acho que ainda é de madrugada e você acorda ás 5, só para fazer exercícios? Continue assim, só nos leva a loucura, rs. Ah, que fofinho seus cachorros enormes se chamam: Harley e Sadie, que nomes diferentes, porque colocou esses nomes neles? Tem algum significado? Um ginásio na garagem é? Ei guri tá podendo tudo hein.

3- Como assim, produtores rejeitaram você, por ser alto? Que doidos caramba, tenho certeza que esses produtores, não tiveram o resultado que esperavam dos filmes, eles tem que entender, que talvez sua altura não seja o que eles querem para o personagem, porém você nos faz feliz quando aparece nos filmes... Azar o deles, por terem te recusado. Jared o importante é que você está em nossos corações.

4- Ah, que lindo, fiquei emocionada, enchi meus olhos de lágrimas, estou tão sensível ultimamente. Jared e Jensen a rejeitavam só porque a pobre é baixinha, mais o que é o amor não é? A rejeição não foi o suficiente para impedir que Genevieve se apaixonasse por ele, meninos maus.

5- Ganhou, e foi a partir deste momento que decidiu que era neste mundo artistíco que você queria viver, sorte nossa né Jared? Interessante é que a premiação era: Kids choice awards.

6- Nossa, que super novidade interessante, estou sem palavras agora, o maior vilão favorito do Jared é o Mr. Burns, só podia ser esse grandão mesmo né? Ele realmente aterroriza Springfield.

7- Jared que máximo, doces é seu hobbie? Rsrs, não pode faltar doces no set, se não você pira hein, viciado em doces, cada um com sua mania, ao menos mania de comer doces é normal... Nossa, o Jensen pega muito no seu pé, Jared dá um soco nele, rs.

8- Você não pode tomar leite porque é intolerante a lactose, eu não posso tomar leite, porque não suporto nem o cheiro de leite... E que coisa é essa de chocolate chip cookie dough? é biscoito né? Rs, ah Jared.

9- Eu não suporto xadrez, não tenho paciência, para esperar acabar o jogo, rs.
Mais dormir em frente a TV, me agrada muito, só durmo depois que a programação saí do ar. Jared definitivamente nada tem haver com seu personagem Sam.

10- Jared, querido Jared, isso me chateia muito também... Esse povo sem palavra, te propuseram fazer o personagem mais no final das contas, quem faz é esse tal de Hayden num sei o quê.
Estou furiosa, imagino a sua decepção.
Como preferiram este coisinha aqui:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Á você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyQua 19 Jan 2011, 10:30

Nossa caprichou hein Dessa? rsrsrsrsrs bom eu fiquei passada com o que os dois faziam com a Genevieve, coitadinha, mas era brincadeira né garotos? kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyQua 19 Jan 2011, 19:43

Eu é que não sei se era brincadeira, rs, o Jared merece mais que esse simples capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyQui 20 Jan 2011, 10:08

kkkkkkkk é verdade, mas acho que era de brincadeira né? imagina?! eles olhando pra frente meio que olhando pro nada e a Genevieve lá em baixo chamando Jared!Jared! Jensen! que saco! olha se fosse comigo não sei o que faria! se notasse que fosse brincadeira até levava na esportiva, mas se eu notasse que não era tanto assim, iria querer fazer meu trabalho e iria ser superficial, mas do jeito que o Jared é acho que era apenas brincadeirinha! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySex 21 Jan 2011, 18:30

Pensando da forma que vc está pensando, acho que tem razão, era brincadeira mesmo, só para tirar uma com a cara dela.
Seu eu fosse a Genevieve os mataria, shua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySáb 22 Jan 2011, 10:06

kkkkkkkk olha se fosse comigo eu ia passar um bom temo sem querer muito papo sabe? ia fazer meu trabalho e nem dava muita atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 23 Jan 2011, 19:29

Idéia sensacional, só para dar o desprezo, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySeg 24 Jan 2011, 10:21

rsrsrs É isso aí, temos que dá uma de difíceis (O que é hein boy? pensa que tira onda com a minha estatura e ainda quer dá um gatinho pra "muá" né assim "muchacho") rsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyQua 26 Jan 2011, 20:44

meu dez ,eu ternho quase o tamanho da Geni(esposa do Sr.Padalecki).
Geni:1,63
Dieni(eu):1,58
e olha que ela tem vinte e poucos anos e eu 11 rsrsrsrsrs,eu e o jared eu percebi que temos 5 coisas em comum:
1-eu gosto de praticar exercicios
2-gosto bastante de jogar xadrez também
3-amo chocolate,e qualquer doce comestivel (toda vida né)
4-nosso vilao é o Sr.Burns(I Love Simpsons,digo isso por mim rsrsrsrs)
5-somos de cancer(julho)
(ele faz aniversario 4 dias depois que eu faço então ,quando for meu aniversario ,eu chamo ele pra fazer uma festa pra dois aniversariantes ,e daai vai ter varios docinhos (aproveitaria e convidaria o Misha e o Jensen ,e a Geni)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySex 28 Jan 2011, 16:55

ih.... tô ficando com ciumes hein dieni! kkkkkkkkkkkk
Ei me convida pra festa tambem viu?! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySex 28 Jan 2011, 21:39

Trish Salt escreveu:
rsrsrs É isso aí, temos que dá uma de difíceis (O que é hein boy? pensa que tira onda com a minha estatura e ainda quer dá um gatinho pra "muá" né assim "muchacho") rsrsrsrsrsr
Uau, tenho uma amiga bilíngue, rsrsrs. Assim mesmo amiga, só assim esses meninos nos valorizam.

dieni escreveu:
meu dez ,eu ternho quase o tamanho da Geni(esposa do Sr.Padalecki).
Geni:1,63
Dieni(eu):1,58
e olha que ela tem vinte e poucos anos e eu 11 rsrsrsrsrs,eu e o jared eu percebi que temos 5 coisas em comum:
1-eu gosto de praticar exercicios
2-gosto bastante de jogar xadrez também
3-amo chocolate,e qualquer doce comestivel (toda vida né)
4-nosso vilao é o Sr.Burns(I Love Simpsons,digo isso por mim rsrsrsrs)
5-somos de cancer(julho)
(ele faz aniversario 4 dias depois que eu faço então ,quando for meu aniversario ,eu chamo ele pra fazer uma festa pra dois aniversariantes ,e daai vai ter varios docinhos (aproveitaria e convidaria o Misha e o Jensen ,e a Geni)
Uau quantas combinações hein Dieni, mais peraí quer dizer que a Srta. Está bem intíma da Genevieve né? Tem até um apelido, rs Gostei de Geni.

Trish Salt escreveu:
ih.... tô ficando com ciumes hein dieni! kkkkkkkkkkkk
Ei me convida pra festa tambem viu?! rsrsrs
Calma Trish nada de ciúmes tem Jared para todas, esqueceu que o menino é largo e grande é?
Shua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySáb 29 Jan 2011, 15:28

kkkkkkkkk é verdade, tem pra todas e ainda sobra hein? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySáb 29 Jan 2011, 20:06

Ô se sobra, sorte a nossa né?
Assim não dá briga, calminha meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 30 Jan 2011, 09:54

kkkkkk não tem mesmo como da briga! aquilo tudo! nossa! não é bom nem pensar muito kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 30 Jan 2011, 19:57

É Trish viu?
Não há como tentar brigar, há Jared para dar, vender, trocar e dividir.


Última edição por NIKITA Somerhalder☺ em Seg 31 Jan 2011, 20:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySeg 31 Jan 2011, 10:25

kkkk tô rindo demais dessa! gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySeg 31 Jan 2011, 20:52

Éhehehehe.
É assim mesmo, amiga comum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyTer 01 Fev 2011, 09:47

Simples e pratico não é? Taí uma ótima maneira de se aprender matemática não acha? srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyQui 03 Fev 2011, 22:09

Ué, como assim é bom nem pensar muito?
Mais é aí que tem que pensar mesmo amiga, mais pensar muito, imaginar tudo, tudo pode moça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySex 04 Fev 2011, 10:00

kkkkkkk é muito perigoso! imagina?! tudo aquilo! é pra ter um ataque! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 06 Fev 2011, 13:16

Ataque do miocardío. Mais é sempre bom deixar o ataque para depois de apreciá-lo, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 06 Fev 2011, 15:30

kkkk olha, tem que fazer um esforço bem grande viu? tem que aproveitar logo, ante de ter um pirepaque!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptyDom 06 Fev 2011, 22:24

Exato, aproveitar primeiro, morrer depois de ter aproveitado tudo o que tem direito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! EmptySeg 07 Fev 2011, 09:53

kkkkk isso é o que o eu digo de morrer suuuper feliz hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty
MensagemAssunto: Re: Jared na revista Bravo: curiosidades!   Jared na revista Bravo: curiosidades! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jared na revista Bravo: curiosidades!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jensen na revista Bravo: Curiosidades
» [Curiosidades] Sobre a série
» Curiosidades Jensen Ackles
» Curiosidades sobre a série Sobrenatural
» Supernatural em uma revista francesa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: