Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Possível volta de uma personagem na próxima temporada!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty
MensagemAssunto: Possível volta de uma personagem na próxima temporada!   Possível volta de uma personagem na próxima temporada! EmptySáb 11 Jun 2011, 01:38

Segue a fotinho da personagem no Spoiler. Só pra quem morre de curiosidade e não se aguenta:

Spoiler:


Aqui vai o que o Ausiello disse para um fan (também diz quem é a personagem misteriosa!):






FONTE: Supernatural is Life
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível volta de uma personagem na próxima temporada!   Possível volta de uma personagem na próxima temporada! EmptySáb 11 Jun 2011, 10:46

O Adam!!! A Akasha vai dar pulinhos de alegria.
Eu não ligo muito para ele. Acho que não acrescenta em nada na série. É indiferente para mim.
Achei que a Bella fosse voltar.
Ô só meu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível volta de uma personagem na próxima temporada!   Possível volta de uma personagem na próxima temporada! EmptySáb 11 Jun 2011, 15:00

Mas a Bella foi pro Inferno, Walker. É claro que já tiveram alguns personagens que voltaram, mas foi só o Dean e o Sam.

Agora, eu também não vejo graça no Adam... Maaas, deve ter algum motivo muito bom pra ele estar de volta, provavelmente, nessa temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível volta de uma personagem na próxima temporada!   Possível volta de uma personagem na próxima temporada! EmptySáb 11 Jun 2011, 22:55

Pois é, é uma loucura o Adam mais some da série do que aparece. O acho lindérrimo, mais ele não é muito útil, já que nem caçar o pobre sabe, e quando poderia servir para algo bom, fez besteira, que foi aceitar ser receptáculo de Miguel. Ele não ajudou em nada, muito pelo contrário pensou apenas em si mesmo e na mãe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Possível volta de uma personagem na próxima temporada!   Possível volta de uma personagem na próxima temporada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível volta de uma personagem na próxima temporada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Audiência] 6° Temporada
» [SPOILER] 7° Temporada - 7x03
» RETORNO DE UM PERSONAGEM
» 7ª Temporada
» Rumo da 7ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: