Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Dúvidas sobre Jensen Ackles

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Jensen Ackles   Dúvidas sobre Jensen Ackles EmptyTer 19 Abr 2011, 21:10

Oi Gente,
A intenção do post é esclarecer algumas coisas sobre o Jensen que geralmente geram dúvidas na galera.

1° - Jensen Ackles NÃO tem filhos! Ele tem sim 2 sobrinhos, Logan (Que aparece nas fotos) e Lincoln que são filhos do seu irmão mais velho Joshua.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° - As vezes nos deparamos com algumas fotos do Jensen um tanto quanto "Ousadas" em poses sexys e até nu, não caia nessa, é mentira, não passam de Montagens Grotescas... infelizmente ou felizmente sei lá rsrs... deixando claro... Jensen NUNCA posou nu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º - Depois do episódio 6X15 "The French Mistake" alguns fãs ficaram encucados pra saber se Jensen e Jared realmente não se falam na vida real, pode um negócio desse? rsrs... são mais de 14.000.000 buscas no google com a pergunta "Jensen ackles e Jared padalecki não se falam?". Eles são amigos, amigões mesmo... já aproveitando também pra encerrar qualquer boato intitulado "Padackles".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4° - Jensen NUNCA teve outra esposa além da atriz Danneel Harris, eles se casaram em 15 de maio de 2010 e logo completam 1 ano de casamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5° - Jensen tem miopia e astigmatismo, usava óculos quando mais jovem e abusava das lentes de contato, mas calma... os olhos dele são realmente VERDES. Jensen fez cirurgia para corrigir o problema a alguns anos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por enquanto é isso... se você tiver outras dúvidas relacionadas ao Jensen manda pra gente... faremos o possível pra ajudar.

Fonte: Mister Ackles Blog
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Jensen Ackles   Dúvidas sobre Jensen Ackles EmptySáb 30 Abr 2011, 10:15

Achei ótimo esse esclarecimentos!
Obrigada Dessa por ter postado, mas....
que historia que ele nunca foi casado hein? ele já se casou sim! comigo! foi na California na praia, estava dublado mas o mar estava lindo, eu estava com um vestido de noiva lindo, com uma maquiagem deslumbrante e ele estava mais bronzeado do que nunca e me disse:

"Trish você está linda, não consigo imaginar minha vida sem você, na verdade eu nunca me atrevi a sonhar que estaria aqui me casando com você, pois esse belo sonho parecia está tão longe da minha realidade... não conseguia me imaginar conquistando uma garota como você, tão linda por for e por dentro... te peço, não me deixe por favor!"

Eu sei gente, eu o deixei, mas pensem bem ele era um chicletinho, depois que o deixei e segui minha vida com o Michael ele se desiludiu e casou-se com a primeira que achou engraçadinha e agora ele está com a Danneel... ai ai .... fazer o que né? coisas da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luziane Cunha
Novato (a)
Novato (a)



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2011

Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Jensen Ackles   Dúvidas sobre Jensen Ackles EmptyQua 28 Set 2011, 19:47

Citação :
E

[i]O Jensen Ackles ele é um homem fiel, ou faz suas brincadeirinhas por fora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Jensen Ackles   Dúvidas sobre Jensen Ackles EmptySex 07 Out 2011, 15:02

Penso que ele seja daqueles bem fiel, pois ele demonstra ser bem certinho!
AI ai... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Jensen Ackles   Dúvidas sobre Jensen Ackles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre Jensen Ackles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades Jensen Ackles
» SBT entrevista Jensen Ackles!
» Ping Pong Com Jensen Ackles
» Parabéns a nosso querido Jensen Ackles...
» Daneel Harris e Jensen Ackles em evento da NBC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: