Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional

Ir para baixo 
+3
Gih.Devonne
Walker
Fräulein S
7 participantes
AutorMensagem
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptySáb 11 Jun 2011, 01:13

Pouquíssima coisa nova pra gente poder comentar, mas pelo que vi, só isso foi divulgado por enquanto.

Descrição Oficial da 7ª Temporada:
Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante: Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu. Juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontrava à espera de ser utilizado como a última forma de poder militar. Sam e Dean, baqueados pela traição de seu amigo, correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abram a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, os Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentem, nao serão vencidos facilmente (sem brigar bastante) . A série é estrelada por Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como Dean Winchester e Misha Collins como Castiel. SOBRENATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG ("Charlie's Angels", "The OC"), Robert Singer (Midnight Caller), Sera Gamble e Phil Sgriccia.

Naaada muito revelador...

Aqui vai o video promocional:

O video é da CW, logo, todas as séries deles apareceram aí. Mas deu pra ver algumas ceninhas de Supernatural. Só não sei dizer se são promos da 7ª meesmo, ou se eles só colocaram cenas das temporadas passadas...

FONTE: Supernatural is Life
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptySáb 11 Jun 2011, 10:58

Huhuhuhu, vi uma ceninha da 6ª temporada, acho que o vídeo com cenas de SPN ainda não são da 7ª.

Minha nossa como assim, na 7ª temporada enfrentarão uma coisa muito pior? Coitado deles.
Não tem sossego.
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptySáb 11 Jun 2011, 15:09

Fico imaginando o que pode ser mais terrível que o Lúcifer... Os irmãos já se enfrentaram um ao outro, já lutaram contra anjos, contra demônios, contra a Mãe de todo o mal, Eve...

Bom, tomara que a surpresa seja boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptySáb 11 Jun 2011, 17:42

Nossa to muiito anciosa agora.....MEDO do que seja kkk

Contando os dias,as horas,os minutos,os segundos akiee !
Agora depois dessa descrição to 100x mais anciosa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptySáb 11 Jun 2011, 22:48

Essas descrições, spoilers deixam-nos loucos de ansiedade. Fraulein e Walker também me veio essa dúvida na cabeça o que é pior do que Lúcifer? Acho que Sam e Dean nem deveriam ter nascido, aliás nossos bichinhos lindos nem vivem, apenas sobrevivem, que sofrimento o deles. Me parte o coração ter que vê-los sofrer tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyDom 12 Jun 2011, 12:57

Akasha escreveu:
Essas descrições, spoilers deixam-nos loucos de ansiedade. Fraulein e Walker também me veio essa dúvida na cabeça o que é pior do que Lúcifer? Acho que Sam e Dean nem deveriam ter nascido, aliás nossos bichinhos lindos nem vivem, apenas sobrevivem, que sofrimento o deles. Me parte o coração ter que vê-los sofrer tanto.
Nunca diga isso, Dessa.

Sam e Dean tem que ter nascido siiiim!!! Ainda que sofram muuito e talvez nem queiram ter nascido, eles podem sempre contar com o nosso amor... Huahsushushushush
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyDom 12 Jun 2011, 14:30

Kkkkkkk, eu não havia pensado nisto Fraulein. Ao menos o que resta a eles é o nosso amor. Que tipo assim, é amor máximo. Dean e Sam nasceram e sim ainda estão vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 12:57

Gente eu acho que eles vão lutar contra o Cas....Pk se eles vão lutar contra algo pior que anjos e demonios só pode ser com um deus e no ultimo epsódio o Cas falou que ele era um deus agora ^^

É o que eu acho....
Ir para o topo Ir para baixo
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada
karol Delacorte


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : manaus-AM

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 18:30

Concordo com a Gih, talvez seja o Cas e a unica coisa pior que o que eles ja enfrentaram ate agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 18:32

Sabe que isso faz sentido? Não existe nada pior do que você ter de fazer mal a alguém que você ama. E isso realmente é pior do que tudo o que eles já enfrentaram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 19:59

Oh gente!! Que coisa né Cas se revoltar com os meninos desse jeito, por isso que dizem que quando o poder sobre pra cabeça é estrago total e com ele não vai ser diferente msm sendo um anjo!!! Eu vou dizer uma coisa a vc's não gostei do fim da 6 temporada, poxa ficou faltando algumas explicações, mas não!!! Eu sei o que é isso é anciedade d+ e sei que na 7 temp tudo vai se resolver!! Se não Jean e Sam não se chamam Jean e Sam, a dupla heroína mais querida do planeta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 20:42

Sou híper fã, mais falar a verdade é preciso, acho que em cada temporada algum personagem de #SPN tem seu destaque. Na quarta temporada o destaque em minha humilde opinião foi para o #Dean, e na quinta foi para o #Sam e na sexta fou para o #Castiel. São apenas minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQua 15 Jun 2011, 20:49

Concordo com vc Akasha!!! Muito bem dito, e o bom da sua observação é que se olharmos por essa hipotése: Dean na 4 temp foi ao inferno, mas voltou no inicio da 5; Sam se evolveu com Ruby e tomou baitas decisões erradas, mas no fim tbm se livrou das garras de Lúcifer por meio de Cas, que por sua vez está passando essa fase agora na 6 e 7 temp, mas como no fim deu tudo certo nas situações de Jean e Sam, vamos torcer para que tudo corra bem com o Cas e que ele tbm não faça nada contra nossa Dupla Heroína, pois ai eu vou entender q ele se tornou não mais um amigo aliado e sim um inimigo rival dos nossos melhores caçadores!!!!

Tentei ao maximo nao trazer spoilers para quem ainda nao assistiu a 6 temporada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQui 16 Jun 2011, 20:28

Acho que a Akasha está certa, também. Na 4ª, 5ª e 6ª temporada, um certo personagem teve os seus conflitos mais evidenciados. Só que agora os personagens principais acabaram, então acho que o foco pode ser a relação entre eles novamente.
Bom, o lance é que se os caras não capricharem nessa temporada, a 7ª será a última de Supernatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyQui 16 Jun 2011, 22:37

Nem diga isso Fraulein, será triste pra todos nós se for a última né gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bru_Salvatore_Winchester
Novato (a)
Novato (a)
bru_Salvatore_Winchester


Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25

Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional EmptyDom 19 Jun 2011, 19:25

Eu vi essa descrição pq uma amiga me mostrou eu chorei Sad
Tá acabando, provavelmente esta será a ultima temporada

E gente eu acho que se for o Cass o pior inimigo para eles, não vai ser tanto pela força que o castiel adquiriu sendo o novo Deus.
Vai mais algo a ver com os sentimentos, afinal o Cass era como um irmão para o Sam e para o Dean, então vai ser dificil para eles deterem alguém que durante tanto tempo eles viram como um amigo.
Principalmente para o Dean não é? ele era o mais "apegado" ao Cass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional   Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição Oficial da 7ª Temporada + Video Promocional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fotos] Nova promocional da 6ªtemporada + Votação
» SBT da destaque em vídeo falando sobre as novidades na programação....
» Promo e vídeo da MTV.
» Vídeo: Entrevista de Misha Collins
» 7ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: