Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Qual você usaria numa noite inesquecível?

Ir para baixo 
4 participantes

Qual você usaria numa noite inesquecível?
1-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
2-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap50%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 50% [ 1 ]
3-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
4-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
5-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
6-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
7-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap50%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 50% [ 1 ]
8-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
9-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
10-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
11-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
12-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
13-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
14-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
15-Vestido
Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_lcap0%Qual você usaria numa noite inesquecível? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptyDom 12 Jun 2011, 20:07

Meninas quero saber...

Digamos que você tivesse um affair com Jensen ou Jared, e ele um certo dia te ligasse e por telefone fizesse um pedido especial... Qual?


Jensen ou Jared:
-Se eu te convidasse para ir a premiação do Grammy Awards comigo hoje o que você diria?


Então como vocês responderiam a essa pergunta? Mais o motivo real do tópico não é para saber o que vocês diriam a ele, e sim, para vocês escolherem a roupa que usariam nessa data maravilhosa e que para sempre estaria em sua memória.

Se Jensen ou Jared estivesse vestido nessa premiação dessa forma:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qual vestido vocês usariam?
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

15- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptyDom 12 Jun 2011, 21:32

Eu diriiia:

-Jen, ficaria honrada em ser sua acompanhante, desde que fôssemos a um 'outro' lugar depois da premiação...

Agora, o vestido que eu usaria não seria nenhum desses. Mas eu montei uma produção que me agradaria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], $2,200
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], $795
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], $5.99
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], £28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], $25
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptyDom 12 Jun 2011, 21:36

OMG! Menina, o que foi isso?
Awnnnn. Que charme, charmoso, você que fez está montagem?
Garota e que preços são esses?
Vai ficar sem grana depois de comprar todas essas roupas, shuashua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptyDom 12 Jun 2011, 23:30

-Olá Jared,tudo bom,eu aceito sim,qual é a ocasião?

*Pegaria o vestido numero 2,charmoso e sensual,e bem social *


Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptySeg 13 Jun 2011, 15:51

Akasha escreveu:
OMG! Menina, o que foi isso?
Awnnnn. Que charme, charmoso, você que fez está montagem?
Garota e que preços são esses?
Vai ficar sem grana depois de comprar todas essas roupas, shuashua.
Sim, sim. Foi nesse site de perdição aqui: Polyvore. Lá dá pra montar vááários looks..

Agora, quanto ao preço, essa é a graça de ser acompanhante do Jensen... As marcas iriam me emprestar as roupas, já que ao lado do lindo Jen, eu estaria fazendo um suuupermarketing pra eles... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Samara
Novato (a)
Novato (a)
Samara


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 32
Localização : Acree

Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? EmptyQua 15 Jun 2011, 23:31

Votei no sétimo vestido, esse modelito da Beyoncé tá arrasando e eu falaria para o Jared:
Querido eu responderia que com você vou até no fim do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você usaria numa noite inesquecível?   Qual você usaria numa noite inesquecível? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual você usaria numa noite inesquecível?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual parte você escolheria para tocar ou...?
» Qual desses contos de fadas vocês gostariam de viver com Jensen ou Jared?
» Jensen numa nova lista
» Jensen numa nova votação
» Misha ameaçado numa Comicon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Fãs :: ♥Only for Girls♥-
Ir para: