Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! EmptyQui 16 Jun 2011, 02:27



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em entrevista concedida para o site americano TV LINE, Michael Ausiello, que é um renomado e famoso jornalista norte-americano, respondeu a uma mísera pergunta sobre o futuro de Supernatural, mas que para nós, fãs, é grandíssima coisa, o trecho da entrevista segue abaixo e o link está no final do post:

Pergunta: Você sabe se existem planos para Supernatural fazer outro "meta episódio" na próxima (7ª) temporada? Ou "The French Mistake (15º Episódio da 6ª Temporada)" na temporada passada foi o último?

Ausiello: Parece que a quarta parede irá ruir novamente. "Nós não colocamos este episódio como meta", insistiu a produtora executiva Sera Gamble. "É completamente a respeito de alguém lançando-se na história que iria trabalhar para nós" Gamble reconhece que "The French Mistake" - em que Sam e Dean foram transportados para uma realidade alternativa onde eram "Jared Padalecki"e "Jensen Ackles," estrelas de uma série de TV chamada Supernatural - vai ser difícil superar. "Montamos um bar muito alto", admite. "Mas, hey, eu pensei que nós nunca iriamos ser capazes de fazer outro "meta episódio" antes de 'The French Mistake.' E então, aconteceu, e tivemos que fazê-lo, é claro. Eu não ficaria surpreso se em algum momento na 7 ª Temporada ou além dela, alguém arremesse alguma coisa nos permitindo fazer um episódio divertido como esse de novo." Sera Gamble.

Bem gente, pelo visto ele conseguiu essas informações com Sera Gamble, mas o fato é: Nós, os fãs, aprovamos essa ideia de "Meta" Episódios?? Levanto está discussão, já dizendo que sinto muito, pois sou muito fã de SPN, mas pra mim a série saiu dos eixos nesse episódio da 6ª temporada, não sei se esse tipo de episódio é bom pra "saúde" da série, saúde que eu falo é o nosso gosto, o dos próprios fãs, que podem não gostar e assim ir perdendo audiência nos EUA que é algo de extrema importância para uma série continuar no ar. Nós não queremos chamais que SPN seja cancelada, no dia que tiver que acabar vai acabar, mas ser cancelada? Jamais!!!

OBS.: Episódios "Meta" são aqueles que envolvem, misturam, a realidade e a ficção, os atores e os personagens. Não sei se expliquei bem, mas quem puder me ajudar!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.: Esse outro link tem a própria Sera Gamble falando sobre os tais Episódios "META":

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! EmptyQui 16 Jun 2011, 10:59

Obrigada por ter postado Orlando.
Muito bom
Quanto mais novidades melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! EmptyQui 16 Jun 2011, 13:55

Ai, eu gosto muito da idéia. Acho que neste episódio foi algo realmente empolgante, ao menos para mim... Por mim haveriam mais e mais e mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! EmptyQui 16 Jun 2011, 17:55

Beeem, eu realmente fiquei com medo desse episódio meta. Até tinha comentado aqui no fórum esse receio, mas no final, acabei curtindo.

Só acho que eles não podem ficar enchendo de episódios desse tipo, porque aí vai fugir mesmo do tema da série. Mas um ou outro é até interessante pra quebrar o ritmo alucinante dos acontecimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! EmptyQui 16 Jun 2011, 22:35

É Realmente Fräulein, concordo com vc! Um ou outro td bem, mas vários como a Sera Gamble tá prometendo, vaí mostrar que a série não tem assunto pra falar, coisa que a gente sabe que não é verdade, pois Supernatural sempre terá assunto para falar!! Como no episódio 6×18: Frontierland em que Dean volta no tempo atrás das cinzas da Phoenix, achei aquele episódio Super-Mega- Hiper-D++!! Aquilo é que é episódio divertido, com abordagem do tema principal, com criatividade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty
MensagemAssunto: Re: Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!   Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 15 Episódios mais Malucos de Supernatural
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» A quinta temporada de Supernatural vai ao ar no SBT, em Abril
» Mais novidades sobre a RoadHouse Con 2012
» Novidades sobre a sexta temporada de Sobrenatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: