Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Supernatural no Brasil!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)



Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 05 Dez 2011, 09:25

Trish Salt escreveu:
Menina tô com tantas ideias na minha mente!
sabe o que eu pensei agora mesmo?!

Um vídeo! é sério! porque me lembrei de um vídeo que os fãs brasileiros da beyonce fez pro aniversario dela! kkkkkkkkkkkkk cada fã fez o seu e depois alguem editou juntou e ficou 10! kkkkkkkkkkkkk eu sei eu sei eu tô viajando, mas não seria legal!

Caramba não acredito que o Jensen não vai tá lá!


Pois é tb tô tentando pensar num presente bem legal..mais ainda nada!
As camisetas ficariam bem legais..e a frase realmente é o contrário.. The Supernatural World..depois vcs trocam ai no forum..a camiseta com essa foto e essa frase vai ficar bem legal..e o banner posso fazer sem problemas!!!
Gostei da idéia do video tb..não vi o vídeo da Beyoncé..mas sei que deve ter ficado bem legal!
Vamos amadurecer essa idéia??
E se pensar num presente me fala, rsrs


bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)



Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 05 Dez 2011, 09:30

Akasha escreveu:
Estou de pleno acordo! Com certeza podemos debater bem este assunto! Dada você tem twitter? Manda por MP para mim? Sempre estou no twitter seria fácil para se comunicar! Combinariamos tudo direitinho, é provável que eu até vá para SP ou RJ ano que vem, mas, não terá mais os pacotes a venda! Vamos falar sobre a camiseta?

Oi Akasha!!
Não, eu não tenho Twitter, por enquanto não participo de nenhuma rede social..meio que enjoei sabe!rsrsrs
Mas podemos nos comunicar pelo forum neah!! Very Happy
Tô gostando bastante da idéia da camiseta!!
Vamos ver direitinho como fazer..a frase e a foto!!
Quero tirar uma foto ao lado do Jared e do Misha usando a camiseta do forum!!
Será muuuuiito legal..e eles acabarão sabendo da existencia do blog!! olha só que legal!!


Bjooo
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQua 07 Dez 2011, 12:13

Não seria legal!!!!!!! Temos que trocar esse banner, mudar o nome só agora prestei beeeeem atenção!

Bom! Vamos por partes!
Primeiro as camisas eu acho que ficaria ótimo se fosse preta! e claro com o Misha na foto, porque afinal ele participa, eu me lembro de um banner que tinha forum que tinha a foto dele! Enfim... e colocar "the supernatural world" seria ótimo que a foto tivesse cores fortes pra dá contraste com o preto da camisa!

O presente vamos pensar muuuuuuuuuuuuito definitivamente, tem que ser algo tchan!

O vídeo seria excelente, mas temos que nos organizar muito bem!

Olha 3 fotos gente! (Podemos colocar um efeito vermelho ou laranja como eu disse pra
dá um contraste legal sabe?) Mas claro isso só é um exemplo sabe gente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 01:47

Existem umas fotos promocionais da sexta temporada que nós já usamos como banner aqui no fórum, que o Sam estava usando uma camisa vermelha... Acho que aquela foto é a melhor, melhor parte estão os 3 na foto! Lembra dela Trish?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 11:45

Eu lembro!!!!!!!!!!!!!!!!!! é mesmo!!!!!!!!!!! Bem lembrado Dessa! Bem lembrado mesmo! Você ainda tem essa foto? A única coisa que faríamos era colocar na foto supernatural world! e poderiamos colocar algum efeito... enfim.... seria ótimo!

Dessa você colocaria o nome e algum efeito que você quisesse? Aí depois de feito passaria para a Dada ela faria a camisa com essa foto! E seria ótimo dá também as camisas pra eles! Imagina o Jared e o Misha com as camisas!!!!!!!!!! Nossa! Que baita divulgação hein? kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)



Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 13:07

Essa fotos são muito lindas..e claro tem que ter os três neah! rs
Tb tem que ser com uma otima resolução!
Mas e ai meninas..vamos colocar logo nosso plano em prática, pq pode não dá tempo!
Olha essa que eu achei!
Decidem a foto e me fale tá bom?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySex 09 Dez 2011, 10:36

Olha gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito das duas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É sério a gora essa 2ª foto é show!!!!!!!!!! A Dessa tem que ver logo, ela comentou como vc deve ter visto de um banner que tinha antes, eu quero que ela coloque aqui novamente pra gente decidir, olha por mim fica entre esse banner que ela citou e essa 2ª foto! tem uma boa resolução, a única coisa, que faria era colocar algum efeito mais forte no fundo e colocar o nome, mas de uma meneira bem digamos style! kkkkkkkkkkkkkk vou mandar um tweet pra Dessa, pra ela colocar logo a foto e começar mesmo o plano em ação!

Dada você sabe fazer os efeitos que tô dizendo? colocar por exmeplo um efeito meio avermelhado no fundo e depois colocar o nome? porque eu deduzo como seja, mas ái eu vou ter que ficar procurando como se faz, e é bom que tudo esteja adiantado pelo menos na parte da camisa!

Vamos tem uma meta! Até o fim do ano, vamos fazer logo as camisas! Dada você concorda comigo em dá camisas pro Jared, Jensen e Misha e ir vestida? pelo menos só pra mostrar depois você pode até colocar outra pra ficar mais estilosa sabe?

Mas lembrando dá as camisas não vai ser o presente você tem que arrasar! kkkkkkkkk

Sim, Dada você viu o link com as perguntas? e aí o que achasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)



Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySex 09 Dez 2011, 13:00

Trish, na verdade eu não sou muito boa com esses lançes de fotografias, photoshop e afins..rsrs mas se ninguem conseguir fazer, posso pedir pra um profissional.
Temos que ver com a Akasha que foto é esa em que estão os três..ai decidimos qual das duas ficaria melhor!
E é claro que concordo em ir com a camiseta..na hora da foto..vou estar com ela! rsrs e levar três pra dar de presente tb!
E o lance do presente ainda não decidi..não tive nehuma idéia até agora! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tô ficando louca já!kkk

E eu vi a sua pergunta..e pode deixar que eu vou perguntar..só tenho que pensar em mais algumas! rsrs
Tb tenho que dá uma melhorada no meu inglês tb neah..não posso passar vergonha! haha


Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySex 09 Dez 2011, 14:50

kkkkkkkkkkkk tenho certeza que daqui pra lá você vai conseguir melhorar seu inglês
Eu já mandei um tweet pra akasha falando da foto, qualquer coisa acho que ela sabe fazer, se não me engano ela já fez um ou outros banners aqui, não me lembro direito enfim...
já avisei a ela pra colocar a foto e decidi entre essa segunda que vc colocou e a outra.

Que bom que você vai tirar foto ai! vai ser demasi! e os dois com a camisa?! nossa! não consigo nem imaginar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você vai mesmo fazer minha pergunta!? que legal!!!!!!

O presente que vc pode dá além das camisas realmente é dificil. Mas eu tenho uma pergunta pra te fazer! vc sabe desenhar?! seria linda se vc soubesse e desse pra cada um um quadro médio ou até pequeno mesmo com o desenho de cada um! emoldurado tudo bonitinho kkkkkk mas você sabe? poxa ia ser muito legal!
Mas se não, não tem problema, eu tambem tô pensando!

Bom, agora é esperar a aksha com a foto, escolher e pedir que ela faça os efeitos! Aí a gente mostra aqui, vc pega e você já adianta logo as camisas!
Tem que ver o tamanho! Acho que o jared é gg ele é muito grande! kkkkkkkkkkkkk
Aí já vai ser uma etapa finalizada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 07:20

Puts..pensa numa garota sem criatividade e jeito nenhum pra desenho!!kkkkkk sou péssima! Sad
Mas gostei da idéia do desenho..quem sabe não promovemos uma concurso e os melhores desenhos eu levo pra eles!! seria legal neah!
Estava querendo fazer tipo uma caixinha sabe, e dentro dela colocar várias coisas legais! só não sei o que colocaria dentro..
Em relação as camisetas eu já até falei com a pessoa que vai fazer..só estou precisando da arte agora. E temos que saber o tamanho de cada um tb.
Vamos agilizar ai que eu estou louca pra começar logo! rsrs
Very Happy

Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 11:47

Somos duas! Não vejo a hora de colocar, poxa até agora a akasha não deu notícias no twitter!
Essa questão da caixa! nossa!!!!!!!!!! que idéia!!!!!!!!!!!!!!!!! Seria ótimo!!!!!!!!!!!!!
Que bom que você está esquematizando tudo! É ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 12:53

Pois é menina! Vamos ver se ela entra em contato com a gente essa semana! só nos resta esperar!rsrs
Agora vc tem que me ajudar a pensar no que colocar nessa caixinha! Já pensei em uma coisa...brigadeiro!!haha, é serio, não tem como não amar neah! E eu pensei em fazer personalizados..tipo esse da foto..olha só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ai..seria legal..ou ficaria muito brega?rsr

Pensa em umas coisas legais ai, e depois me fala tá bom?

Bjo



Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 16:21

Menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que idéia d+!!!!!!!!!!!!!!! É sério!!!!!!!!!!!!!! Você ainda diz que não tem criatividade! kkkkkkkkkkk

Você tem uma mega idéia! É sério! Quase todas as vezes que um reporte brasileiro manda um presente para algum artista de fora sempre dá uma camisa oficial do Brasil, porque tá muito relacionado a cultura daqui, mas seria clichê como eu te disse, mas colocar brigadeiro na caixinha! Super brasileiro! Ta aí mais uma coisa pra colocar na caixinha!
E não se preocupe que não é nada brega! É fofo! E delicioso!

Pronto!

Na caixa: Camisa; brigadeiro... preechendo a caixinha! kkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2011, 09:34

E ai Trish..não conseguiu entrar em contato como a Akasha??
Temos que resolver logo o lance das camisetas..]

Bjoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 12:03

Oi! Falei com ela segunda mesmo mas ela disse que não tá entrando aqui por causa do pc dela que tá com problema, ela disse que ia entrar aqui pelo computador da tia terça se não me engano no caso ontem, mas ela não entrou. Mandei pra ela no twitter a foto que vc colocou aqui que eu gostei mas ela não mandou resposta até agora.

Dada a foto que ela falou é essa que tá nesse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entra e logo na frente você vai ver uma foto em cima com jared no meio com uma camisa vermelha, a foto é muito boa, mas o jared ta no meio, e eu acho que ficaria mais legal se o misha tivesse no meio com cada irmão winchester de cada lado, o que você acha?

Olha agora que vi a foto eu acho melhor a segunda que vc colocou aqui e você qual a que você acha?

Dada você realmente tá com pressa de ver logo isso né? Então me diz qual a que você mais gosta, aí realmente vou ter que te pedir uma favor, eu comentei de pedir pra akasha fazer os efeitos vermelhos e colocar os nomes, mas acho que não vai dá pra ela por causa do pc então tem realmente como você vê uma pessoa pra fazer isso?

Me diz qual você gostou aí eu vou comentar no twitter com a akasha, espero que ela não fique chateada, mas é que temos esse prazo de fazer a questão das camisas até o fim do mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 13:07

É Trish..realmente a foto com o Misha no meio fica mais legal!
Mas pra não haver desavenças.rsrs..vamos esperar pra ver se ela entra no final de semana!
Já os efeitos..vou ver se consigo uma pessoa aqui pra fazer..ai eu mostro pra vcs!..mas vamos ver se a Akasha consegue fazer e ver qual ficou melhor!

Bjo
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011, 17:24

Falei com ela de novo e comentei sobre o Misha no meio, mas ela disse que o Jared de vermelho da um up! O que você acha? Realmente o Jared de vermelho é uma coisa séria kkkkkkk bom e agora o que você acha?

Falei com ela se ela irá poder fazer os efeitos, kkkkkkk nossa mandei um monte de tweets!!!! kkkkkkkkkkkkkkk disse pra ela se ela concorda de ir por votação, e que coloquei a opinião dela pra você dá a resposta final, e aí qual você acha melhor? Eu gosto do Jared de vermelho, mas ainda prefiro a outra e a aksha prefere a outra foto que o Jared tá de vermelho.

Qual sua resposta final?


Sim, preguntei pra ela se ela vai poder fazer os efeitos e colocar o nome! Mas disse que tem que ser até o final do mês pra adiantar!

Porque a questão não é nem as camisas ainda esse ano, mas é a foto em si sabe? pelo menos eu acho que pra fazer as camisas vai ser mais fácil com a foto pronta!

Ufa!!!!!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011, 09:12

Ai meu Deus.ficou nas minha mãos a decisão final?? Oh my God! rsrs
Eu ainda ficou com a que o Misha está no meio..pq acho que representa mais o que aconteceu na ultima temporada!
Vou ver se tento fazer os efeitos essa semana..ai posto pra vcs!

Mas se a resposta final for minha..eu prefiro essa foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se ninguem quiser mais dar opniões..vou fazer com essa foto mesmo, blz?

Bjo..e bom fim de semana pra vc!

Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011, 11:50

kkkkkkkk Olha a akasha me respondeu e ela disse que gostou da minha ideia de ter os dois irmão de cada lado e ela disse que pode ser assim mesmo então, já que também sua resposta final é realmente essa então mãos na massa baby! kkkkk

Olha a akasha até agora não me deu resposta se ela vai poder ou não fazer os efeito, então você pode fazer, ou claro ver se pode, eu me lembro que você tinha alguem em vista pra fazer esses efeito se não me engano.

Só sei que a foto tá escolhida, pois você continua com sua opinião, e pra ficar tudo ainda mais legal a akasha gostou dessa ideia como eu comentei, então quando você fizer os efeitos pode postar.

Olha minhas idéias para os efeitos você já sabe, eu gostaria que camisa fosse preta (claro se você também concordar e a aksha) então pra dar destaque colocaria uns efeitos vermelhos alaranjados com o nome "the supernatural world"

Bom, a aksha teve a idéia de fazer um tópico separado com essas ideia relacionada então vou fazer o nome vai ser "ideias para covenção" vai tá na parte de 'playground" que é uma dos subforuns do "lonely wolf" no ok?
Vamos começar logo com a camisa!
Ela disse que vai voltar pro forum pra comentar.

Mas no momento é só esperar mesmo a sua foto! Tenho certeza que você vai caprichar!

Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011, 06:09

Então tá..vamos direcionar nossas idéias para o outro tópico certo?

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011, 09:43

Ahh..uma coisa..é impressão minha..ou o site da RoadHouse está fora do ar!
Alguém acessa ai e me fala por favor! não sei se é o site ou meu computador..pois acesso do meu serviço e alguns sites são bloqueados! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Road House


Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural no Brasil!!   Supernatural no Brasil!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supernatural no Brasil!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Graphic Novel baseada na série Supernatural chega ao Brasil
» "Irmãos Winchesters" podem vir ao Brasil!
» Supernatural na grade do SBT
» Supernatural em março no SBT (Será?)
» VITÓRIA DE SUPERNATURAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Starring Debates & Opiniões-
Ir para: