Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Fotos Convenção RoadHouse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptySeg 14 maio 2012, 14:16

E aê galera...tem tempo que não apareço por aqui!!!
Mas arrumei um tempinho e vim contar tudo que aconteceu na convenção da série Supernatural no Brasil, a RoadHouse Con, e mostrar algumas fotos que tirei no evento!
Bom, pra começar quero falar a respeito da desorganização total que foi o evento no primeiro dia durante o credenciamento do pessoal. Como era de se esperar estava LOTADO, e eles deixaram pra fazer os crachàs duas horas antes do evento começar..ai já sabem neah..tinha muita gente revoltada.MAS, apos um pouquinho de bagunça, eles conseguiram credenciar todos.
O meu pacote era o ouro, então esperei todos dos pacotes VIPs e Diamantes serem credenciados.
Apesas da demora, conseguimos entrar antes do evento começar!
Pra vcs terem noção de tamanha desorganização, meu pacote dava direito apenas 1 autográfo de 1 coadjuvante, ou o Shepard, ou o Pelegrino ou o Richard..só que na bagunça acabei ganhando um autografo de todos, inclusive do Jared!! É obvio que eu não achei ruim! Mas não foram todas as pessoas que tiveram essa sorte!
A convenção começou com o Shepard e o Richard..que aliás é MUITO engraçado. Logo depois entrou o Pelegrino, o Misha e o Jim.
Eles ficaram pouco mais de uma hora no palco, e depois teve os autografos.
Ai vc me pergunta: e o Jared?
Bom, durante o painel do grupo ele entrou rapidinho e depois saiu pois ele estava com um pouquinho de dor de cabeça, pelo menos foi o que sua assessora disse.
Com a gritaria era muita..ele teve a sessão de autografos em uma sala separada.
Na parte da tarde, eles voltaram novamente mas separadamente, todos eles ficaram mais ou menos um hora. O Jared foi o ultimo a se apresentar e ficou pouco mais de 20 minutinhos ..e durante os painéis de cada um foram alternando a sessão de fotos.
No segundo dia, repetiram os painéis, e as fotos para os que não conseguiram tirar no primeiro dia, e o Meet and greet, que era os 30 min que, quem comprou, teria com o artista escolhido.
Teve painel novamente com o Jared..e ele ficou um hora mais ou menos.
Minha unica reclamação é que o pessoal do Staff, os auxiliares do evento, nunca tinha informações pra nos dar..e a foto que pagamos, e recebemos no final do evento era de PÉSSIMA qualidade!
E pra quem perdeu, terá uma nova convenção no ano que vem, e já estão vendendo os ingressos!!
Apesar de todo transtorno que passei,so irei de novo de o Jensen vim.
Não tem nenhum artista confirmado ainda, então agora é so esperar!!
Ah gente e eu vou ter que falar, TODOS são maravilhosos, muitos atenciosos com os fãs, em especial o Mark Pelegrino.
E gente, pra minha surpresa, encontrei ele na segunda feira, na praia!!!! Só que a anta que vos fala, não levou a câmera, pq como eu viajei sozinha não queria correr o risco de ficar sem ela enquanto eu entrava no mar! Fiquei muito revoltada! pqp haha
E agora algumas fotos do evento..e as minhas fotos que tirei com eles!


[/i][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, não reparem na minha cara de cansada e na minha cara de pamonha na foto com o Jared. As fotos foram no final do evento, estava morta de cansada e estava fazendo um calor de lascar! haha


mais fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada um dos convidados ganharam uma cueca de presente de uma menina..e o Richard vestiu e ficou o painel todo com ela! haha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[i]
Bom galera..isso é um pouquinho do que aocnteceu lá..não dá pra colocar todas as fotos, afinal, eram mais de 800 que eu consegui tirar!
Espero que gostem, e se tiver alguma pergunta, deixem nos comentários!

Bjoooo coração coração
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptyTer 26 Jun 2012, 10:08

Poxa! Dada, desculpa! Também já faz um tempão que não passo por aqui, depois que comecei a facu, tudo ficou tão corrido que pra falar a verdade muitas vezes esqueci de passar por aqui.
Gostei demais das fotos! com todos!!! fico super feliz por você!!!!
Foi uma pena não ter sido tão organizado.
Sabe o que eu fico mais passada!:
É que o sbt não falou nada sobre isso! Poxa! o seriado passa no canal deles e ele nem falam nada, logo de spn que faz tanto sucesso! mas ok! sem problema!

Demais!

bjus
fica na paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptySex 20 Jul 2012, 19:03

Fingirei que não estou com uma puta inveja de você Dada *-----* que lindo. Poxa o Jared todo grandão ali OMFG! Você é muito sortuda. As fotos ficaram ótimas, obrigada por compartilhar esse belo momento da sua vida conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptySáb 21 Jul 2012, 20:19

Que isso ? Você realmente acertou na loteria, deve ter sido o maximo mesmo , as fotos ficaram legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptySex 10 Ago 2012, 23:04

THIS!!!
Walker escreveu:
Que isso ? Você realmente acertou na loteria, deve ter sido o maximo mesmo , as fotos ficaram legais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse EmptySeg 13 Ago 2012, 14:23

Obrigada meninas!!!
E ano que vem estou lá de novo!! \o/\o/\o/
rs bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos  Convenção RoadHouse Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Convenção RoadHouse   Fotos  Convenção RoadHouse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Convenção RoadHouse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RoadHouse Con 2013
» Roadhouse Brazil Convention
» Mais novidades sobre a RoadHouse Con 2012
» [Fotos] Nova promocional da 6ªtemporada + Votação
» Fotos (Danneel Harris)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: