Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Entrevista com Jensen

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 14 Out 2010, 10:37

Gente! Essa entrevista é antiga, mas tem umas coisas do Jensen que eu nem sabia e achei a entrevista super legal, então resolvi postar! Ok?!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas na vida real, ele tem um nariz para o que é sexy: “Eu amo o cheiro de shampoo no cabelo de uma garota" diz o ator. Ackles, nascido no Texas e eleito o homem um dos homens mais sexy de 2005 pela PEOPLE...

Qual é o seu tipo de mulher?

Jensen Ackles: Eu e meus amigos dizem que é alguém que goste disso. Que goste de zombar, e tenha um bom senso de humor. No final das contas, alguém que saiba fazer amizade por onde está, e também que seja minha amiga. Alguém que possa rir de suas piadas e isso talvez soe como piegas (pessoa ridícula), alguém q ser sua melhor amiga tanto como sua namorada.


Quais são seus atores favoritos?

Jensen Ackles: Jared Padalecki, Rachel Weiz e Scarllet Johansson


Qual é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?

Jensen Ackles: Eu gosto de roupas casuais em uma mulher. Uma calça jeans e um tomara q caia super sexy. Mas a coisa sexy numa mulher e quando eu vejo isso eu adoro, minha nossa são essas pequenas roupas apertadas. Não me entenda de maneira errada, é que esses biquínis são ótimos. Mas o problema é q eles cobrem muito o corpo (haha safadão).


Você e o Jared Padalecki sempre saem pra balada?

Jensen Ackles: Eu faço de tudo para corromper essa carinha, mas algumas vezes eu tenho q respeitar o seu relacionamento (com a atriz Sandra Mccoy).


Fale sobre o amor de suas fãs. E os momentos de loucuras?

Jensen Ackles: Às vezes está no lugar errado, na hora errada... Você sai do bar, a namorada do cara te reconhece, mas o cara não gosta muito de você, então ele começa a gritar pra você - isso pode ser difícil. Aconteceu comigo e com o Jared há uns meses atrás.

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.


Qual o seu talento escondido?

Jensen Ackles: Eu tenho um amigo que é musico, eu toco violão e canto um pouquinho com ele.


Qual o melhor presente q você já deu pra uma mulher?

Jensen Ackles: Eu diria q foi um anel de pérola negra que eu fiz. A pérola eu peguei num balde de um mercado cheio dessa pérolas, não no Taiti, até achar a minha favorita. “O pior presente que eu já dei foi uma mala no Natal”. Não pude pensar em nada para te dar, mas aqui está uma mala nova.” Depois eu pensei, "O que você estava pensando idiota?"

Algumas perguntas de fans feitas pela Buddy TV
O quanto de você há em seu personagem, até mesmo em seu vestiário?


J: Bom, eu devo dizer que o que é meu no personagem vem acidentalmente. Talvez poucas frases aqui em ali durante o seriado. Se eu improvisar, ou utilizar uma determinada peça de roupa ou outra coisa, os escritores estão em sincronia com isso. Eles assistirão isso e verão que eles irão gostar, "Quer saber, eu gosto disso. Vamos continuar a usar isso, vamos continuar escrevendo assim". Então, uma pancada de coisas assim surge espontaneamente, ou uma cena aparece por si mesma, ou apenas fazem sentido para o personagem fazer, e então os escritores ficam tipo "Hei, perfeito!".
No que diz respeito ao meu personagem premeditado, tipo “Não, eu não acho que ele iria fazer isso”. Esses caras têm escrito ele desde o primeiro dia.
Eles o conhecem tão bem quanto eu conheço, e temos estado na mesma página desde então. Nunca há um tipo de cabeça-dura mostrando como o personagem deveria fazer, ou onde ele deveria ir, ou por que ele deveria estar fazendo o que ele está fazendo.

Outra pergunta de alguém, que eu apenas tenho o seu pseudônimo, e é JAcklesObsessed. Dá pra ver que é um fã da pesada...

J: Deve ser a minha mãe, ou o Jared. *risadinha pra câmera*

... Esse usuário quer saber, o verão passado você fez alguns trabalhos com a peça A Few Good Men. Você tem algum plano para regressar aos palcos?

J: Sem planos ainda, e não tenho certeza, mas eu tenho a intenção também. Foi algo que surgiu e a oportunidade pintou e eu fiquei tipo, “Quer saber? Sim! Eu não estou fazendo nada, e não tem nada melhor para se fazer”. Eu acabei me desafiando e me desenvolvi mais, como a embarcação vai, o quanto eu posso ir. Essa é, na minha opinião, a melhor maneira de melhorar. Eu vi como um desafio, e eu decidi que, você sabe, por que não?
Dei um tiro pro ar, e era como superar um medo pra mim, e era um daqueles espetáculos fechando a noite, eu estava, tipo “Está bem, eu fiz isso. Eu posso tirar isso da lista”. Mas, sabe, vai que pinta algo que me interessa? Talvez.

Falando em internet e fãs, você nunca lê o que os fãs estão dizendo na internet, ou apenas em convenções? Qual tem sido a sua interação com seus fãs?

J: Sinceramente, eu tento não ler. Quero dizer, eu tenho, e estaria mentindo se eu dissesse que não navego agora e cada vez mais, mas eu faço um esforço para não ler. Eu não quero ser influenciado em como eu devo interpretar o meu personagem. Eu sei que, se você lê muitas coisas, e os fãs dizem “Ah, eu odeio quando ele faz isso” vai me tornar mais consciente disso. Eu prefiro não saber disso, eu estou fazendo algo que eles realmente gostam, porque de repente, eu vou estar fazendo conscientemente, e não naturalmente. Por essa razão, eu tento ficar longe dos críticos, e dos desejos dos fãs e coisas assim. Eu já ouço bastante da minha namorada e da minha mãe, então, realmente não importa.

A minha última pergunta é: Qual é a história mais embaraçosa sobre Jared que você pode nos contar?

J: Acho que o fato de acordar todos os dias e se olhar no espelho seria a coisa mais embaraçosa. Não sei, o mais embaraçoso? Houve um bem legal nos erros de gravação da 2ª temporada. Jared estava tentando se inchar para uma cena que ele tinha, e ele ftinha algum peso. Estávamos em um cemitério, e deveríamos cavar uma sepultura, então ele pegou a pá e fez um impulso enorme com ela. A parte de trás da calça dele, e a câmera estava atrás de nós, a parte de trás da calça dele rasgou. Se você ver o Outtake notará que eu estou rindo histericamente, mais do que deveria. Mas foi engraçado, porque ele estava falando “Cara, eu estou com todo esse peso e estou retendo toda essa água!” e eu dizia “Você é tão mulherzinha, cara”. E depois ele faz a sua calça rasgar, e eu simplesmente não podia segurar, foi hilariante. Que idiota.


TRADUÇÃO E CRÉDITO:DOUG-SUPERNATURAL HOUSE


Gostei muito dessa entrevista!


Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 22 Out 2010, 10:29

Infelizmente não consegui descobri pra onde o Jensen fez essa entrevista, mas sabe de uma coisa? isso não importa!
Eu não sabia que o Jensen era tão saidinho assim! hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 22 Out 2010, 11:07

Trish Salt escreveu:
Infelizmente não consegui descobri pra onde o Jensen fez essa entrevista, mas sabe de uma coisa? isso não importa!
Eu não sabia que o Jensen era tão saidinho assim! hihi

Saidinho apenas? Nada, o garoto tá é saídão! Ah homem mulherengo, a Dessa disse que hoje ele dorme no galinheiro.
Trish essa entrevista ficou um máximo, vc trás tópicos super interessantes para o Fórum, assim só tende a crescer!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 22 Out 2010, 11:34

rsrsrsrs eu não vi a Dessa falando disso, mas é bem provável mesmo Laughing
Essa entrevista é antiga, mas pra mim muita coisa é novidade.

Obrigada SW, espero que realmente o forúm cresça cada vez mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 22 Out 2010, 12:31

Huhuhun, que homem maravilhoso, a cada dia que passa me apaixono mais, assim como me apaixono pelo Mike, essa entrevista é uma das melhores que já li.
Jensen é encantador, mais, como o SW citou vou deixar o Jensen dormir no galinheiro, por ser muito mulherengo, Trish não o defende, rsrsrs.


Última edição por Euphoria Ackles em Qui 04 Nov 2010, 01:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySáb 23 Out 2010, 09:30

rsrsrsr tudo bem não vou defender mais Dessa, mas gente não pega muito pesado com ele. Ele não é tão mulherengo assim vai.rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyTer 02 Nov 2010, 21:38

Mas ele pode, né, gente?

Sem contar que esse jeitinho safado combina muito com ele. Já imaginou se o Jensen fosse "certinho"? Acho que eu nem ia gostar tanto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 01:25

Trish Salt escreveu:

Mas na vida real, ele tem um nariz para o que é sexy: “Eu amo o cheiro de shampoo no cabelo de uma garota" diz o ator. Ackles, nascido no Texas e eleito o homem um dos homens mais sexy de 2005 pela PEOPLE...

Qual é o seu tipo de mulher?

Jensen Ackles: Eu e meus amigos dizem que é alguém que goste disso. Que goste de zombar, e tenha um bom senso de humor. No final das contas, alguém que saiba fazer amizade por onde está, e também que seja minha amiga. Alguém que possa rir de suas piadas e isso talvez soe como piegas (pessoa ridícula), alguém q ser sua melhor amiga tanto como sua namorada.

Qual é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?

Jensen Ackles: Eu gosto de roupas casuais em uma mulher. Uma calça jeans e um tomara q caia super sexy. Mas a coisa sexy numa mulher e quando eu vejo isso eu adoro, minha nossa são essas pequenas roupas apertadas. Não me entenda de maneira errada, é que esses biquínis são ótimos. Mas o problema é q eles cobrem muito o corpo (haha safadão).

Fale sobre o amor de suas fãs. E os momentos de loucuras?

Jensen Ackles: Às vezes está no lugar errado, na hora errada... Você sai do bar, a namorada do cara te reconhece, mas o cara não gosta muito de você, então ele começa a gritar pra você - isso pode ser difícil. Aconteceu comigo e com o Jared há uns meses atrás.

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.

Qual o melhor presente q você já deu pra uma mulher?

Jensen Ackles: Eu diria q foi um anel de pérola negra que eu fiz. A pérola eu peguei num balde de um mercado cheio dessa pérolas, não no Taiti, até achar a minha favorita. “O pior presente que eu já dei foi uma mala no Natal”. Não pude pensar em nada para te dar, mas aqui está uma mala nova.” Depois eu pensei, "O que você estava pensando idiota?"

A minha última pergunta é: Qual é a história mais embaraçosa sobre Jared que você pode nos contar?

J: Acho que o fato de acordar todos os dias e se olhar no espelho seria a coisa mais embaraçosa. Não sei, o mais embaraçoso? Houve um bem legal nos erros de gravação da 2ª temporada. Jared estava tentando se inchar para uma cena que ele tinha, e ele ftinha algum peso. Estávamos em um cemitério, e deveríamos cavar uma sepultura, então ele pegou a pá e fez um impulso enorme com ela. A parte de trás da calça dele, e a câmera estava atrás de nós, a parte de trás da calça dele rasgou. Se você ver o Outtake notará que eu estou rindo histericamente, mais do que deveria. Mas foi engraçado, porque ele estava falando “Cara, eu estou com todo esse peso e estou retendo toda essa água!” e eu dizia “Você é tão mulherzinha, cara”. E depois ele faz a sua calça rasgar, e eu simplesmente não podia segurar, foi hilariante. Que idiota.

Essas, respostas do Jensen uiaaaaaaaa... Nossa, engraçado, eu lavo meu cabelo e o cheiro do shampoo fica, quando eu passo condicionador sai tudo quanto é cheiro, e não fica cheiro de nada, será que o Jensen me aceita assim mesmo?

Ah, eu sou muito louca, minhas amigas dizem que sou ótima e até perguntam se quero ser humorista... Eu tenho um ótimo senso de humor, meu problema é a tímidez.

Eu amo jeans, mais odeio blusa com alça e tomara que caía, sinto muito Sr. Ackles, mais não vou usar só porque vc gosta!

Já imaginaram? Estar com o seu namorado e ver Jensen ou Jared na rua? Eu abandonaria meu namorado e gritaria feito uma louca pelo Jensen e correria atrás dele!

Eu daria o nº do meu celular para ele, tentaria me conter, pois não quero que ele me veja apenas como uma fã!

Uma mala? E um anel que você fez? Que é isso garoto eu quero é diamante, ihiiiiiiii tÔ zuando!

E ele falando que o Jared passa por uma situação embaraçosa diária só de acordar e ter de olhar no espelho todos os dias, é complicado!


Trish Salt escreveu:
Infelizmente não consegui descobri pra onde o Jensen fez essa entrevista, mas sabe de uma coisa? isso não importa!
Eu não sabia que o Jensen era tão saidinho assim! hihi
Foi para o BuddyTv, vc postou um tópico com o vídeo amiga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 10:16

Menina eu nem notei!!!!!! você acha que devemos tirar esse topico!? Nossa desculpa, realmente não tinha percebido!

Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 16:44

Shushushuashuashua, amiga num precisa tirar não, basta unir vc faz isso? Ou deixa assim mesmo, até porque lá é vídeo aqui é texto né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 16:47

Se você acha que não tem problema acredito que assim fica mais organizado, porque como você disse são diferentes. Mas desculpa mesmo, eu nem percebi, ultimamente tá meio dificil sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 16:56

Amiga, num precisa nem se explicar não, tudo bem assim, são diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 17:05

kkkk ok então! Mudando um pouco de assunto ...

Esse Jensen hein? cheirinho do cabelo, tomara que caia, biquinis... Dessa dá uma lição nesse menino ele ta muito saidinho pro meu gosto! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 04 Nov 2010, 19:37

Ta dificel para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 05 Nov 2010, 09:17

kkkkk realmente fica muito dificil, mas tambem não podemos prende-lo né? kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 05 Nov 2010, 11:19

Huahsushushsauhauahash

O Jensen é bem parecido com o Dean mesmo... Mas assim é que é booom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 05 Nov 2010, 21:16

É bom por um lado, rsrsrs sinal de que ele me daria bola, uiaaaaaaaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySeg 08 Nov 2010, 10:13

kkkkkkk é mesmo Dessa E. O dean é super saidinho! ia mesmo dá super em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyQui 18 Nov 2010, 23:30

Adoroooooooooo, a idéia, please Jensen dá em cima de mim... Vc é saídinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySex 19 Nov 2010, 10:25

No caso aí é o Dean o Jensen é mais na dele, mas se ele quiser da em cima de mim por mim tudo bem. Mas você é casado moço!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptyDom 21 Nov 2010, 19:05

Trish? Que assanhamento é esse? O seu é o Jared lembra? O Jensen é meu, amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySeg 22 Nov 2010, 11:47

Eu sei, mas é que ultimamente o Jensen sabe? ... fico sem palavras, desculpe amiga o Jensen é seu mas é que as vezes não resisto! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySeg 22 Nov 2010, 13:59

Trish Salt escreveu:


Qual é o seu tipo de mulher?

Jensen Ackles: Eu e meus amigos dizem que é alguém que goste disso. Que goste de zombar, e tenha um bom senso de humor. No final das contas, alguém que saiba fazer amizade por onde está, e também que seja minha amiga. Alguém que possa rir de suas piadas e isso talvez soe como piegas (pessoa ridícula), alguém q ser sua melhor amiga tanto como sua namorada.


Oh Jen quem disse que eu dei autorização de me descrever pra entrevista ? ALOK hsauhsuas
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySeg 22 Nov 2010, 14:15

kkkkkk mas olha pra isso! e eu pensando que ele estava me descrevendo!
Jensen vamos conversar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen EmptySeg 22 Nov 2010, 15:15

Agora, ele conversará comigo também, isso não pode...
3 iludidas, o Jensen não foi lembrado na infância que iludir as moças é um pecado capital!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Jensen   Entrevista com Jensen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Jensen
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SBT entrevista Jensen Ackles!
» Entrevista de Jensen para revista brasileira Sci-Fi
» Entrevista do Jensen para a revista francesa One
» Entrevista: Sera Gamble
» Omelete entrevista Jared

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: