Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Omelete entrevista Jared

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQui 14 Out 2010, 11:20

Essa entrevista foi no tempo em que estava divulgando Sexta-Feira 13.
Eu ainda não assisti esse filme =(

Supernatural, A Casa de Cera , Cry Wolf e agora Sexta-Feira 13. O que te atrai tanto no gênero de horror?

Foi tudo meio que uma coincidência. Não vou atrás especificamente de projetos de horror, tanto que quando chegaram com o roteiro de Sexta-Feira 13 eu inicialmente recusei. Mas aí vi que era um filme de Platinum Dunes e que Marcus Nispel seria o diretor. Quando eu fiz Casa de Cera, Joel Silver fez o elenco inteiro assistir ao Massacre da Serra Elétrica que ele refilmou. E ele lembro de ter pensado "isso é muito bom. É muito melhor do que precisa ser". Pra mim, um filme de terror não precisa de muito para ficar bom, mas Massacre é ótimo. Enquadramentos incríveis, iluminação bacana, personagens sexy e bem desenvolvidos... Aí resolvi aceitar Sexta-Feira 13.

Quando foi isso?

Foi no final da greve de roteiristas, logo que descobri que filmaríamos mais quatro episódios de Supernatural depois da greve. Eu estava prestes a viajar para Vancouver, onde filmamos a série, quando meu agente me ligou e disse que ia me mandar esse roteiro - e que era para que eu lesse. E eu, "ok, vou ler no fim de semana", e ele "é pra ler já, vamos a uma reunião juntos à noite". Fiquei confuso. Como tanta gente, não sabia direito em que episódio a série tinha parado, se ela ainda era relevante... Mas a reunião era com Brad Fuller e Marcus Nispel e eles venderam a idéia do recomeço, o estilo... aceitei na hora.

A série Sexta-Feira 13 sempre foi conhecida por ter mulheres nos papéis principais. Mas neste há uma inversão.

Sim! Me sinto ótimo com isso. No horror em geral é sempre a menina que salva o dia, mas não sem antes correr o filme inteiro da ameaça. Na maioria das vezes a história é contada de um ponto de vista feminino. Neste aqui, sei lá... vai ver que viram qualidades femininas em mim. Ahahaha. Falando sério, acho que mais do que um protagonista masculino, este filme tem dois protagonistas, um casal. Fiquei bastante satisfeito com essa idéia e como ela foi desenvolvida.

Há várias mortes muito legais no filme. Você tem uma favorita?

Tenho! Eu estava do lado, então pude experimentá-la ali no set. É a do atiçador de brasas no olho. Ela brinca com um medo irracional, mas muito engraçado. Sabe quando alguém bate na porta e você tem meio receio de colocar o olho no olho mágico? Essa cena justifica esse medo, com o policial olhando pelo buraco e Jason enfiando o atiçador no olho dele. Sem falar que acho que ela estabelece que não apenas Jason está lá fora, mas que ele também conhece bem a casa e está em todo lugar.

Depois de fazer tantos filmes de horror, o que te assusta?

Não tenho medo de coisas sobrenaturais ou monstros. Meus medos são mais terrenos. Sei lá, tenho medo de que coisas ruins aconteçam com pessoas que amo, como todo mundo tem. E de ursos! Não adianta correr de um urso, não adianta subir em árvores, eles correm mais que você e sobem em árvores também... Ehehehehe, fazendo um paralelo com a interpretação de Derek de Jason, eu sempre sentia que estava parado na frente de um urso quando Jason aparecia. Eu não podia enfrentá-lo porque ele é mais forte. Não podia correr dele porque ele é mais rápido. Nadar, ficar parada... nada adianta quando você encontra Jason.

Mas você tem uma cena ótima de briga com ele.

Foi uma briga boa, sim. Uma cena bastante física. Levamos cinco dias pra filmar aquela sequência do celeiro. OK, é cinema, não é de verdade. Mas experimente ser jogado no chão uma dezena de vezes... você começa a ficar dolorido. Mas me preparei bem pra ela com um treinador e também na série Supernatural, na qual tenho sempre cenas de luta.

Em que ponto está sua carreira hoje? Você tem que fazer muitos testes ou os roteiros chegam tendo você como opção?

Um pouco dos dois. Eu acho que se um produtor quer trabalhar comigo ele só tem que comprar um DVD para ver se eu sei atuar ou não. Depois é só uma questão de almoçarmos juntos para ver se eu sou um idiota ou não. Depois que se estabelece que ambos são normais, fica aquela relação que pode gerar frutos no futuro. Testes para papéis eu faço muito raramente, porque simplesmente odeio esse processo. Acho impossível que alguém consiga avaliar o trabalho de outra pessoa com um roteiro que você lê ali na hora... Você simplesmente não consegue ser tão bom quanto poderia.




Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 19 Out 2010, 15:03

Trish Salt escreveu:
Essa entrevista foi no tempo em que estava divulgando Sexta-Feira 13.
Eu ainda não assisti esse filme =(
Eu tenho esse filme, aliás, eu tenho todos os filmes do Jensen e do Jared, só não tenho todas as séries, Trish Sexta-feira 13 é ótimo, indico. O Jared sai em procura da irmã dele, na cidade que ele a procura, ele encontra vários jovens amigos que foram passar um final de semana numa mansão numa área reservada, ai começa o terror, o Jared gosta da namorada de um idiota... Ela é linda. É muito show esse filme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQua 20 Out 2010, 11:08

NOssa agora é que eu quero ver esse filme mesmo, obrigada Dessa pela indicação, deve ser bom mesmo, ainda mais com o Jared!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQua 20 Out 2010, 15:23

Oops esqueci do principal tem um serial killer, muito louco atrás de matar todo mundo, esse filme tem uma linguagem obscena, mais não são ditas pelo Jared obviamente, rs.
Assisti logo, depois comentamos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQui 21 Out 2010, 09:12

Ok, então! O Jared a procura da irmãzinha, que lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySex 22 Out 2010, 11:09

Sexta-feira 13 é um máximo, no dia que a Dessa assistiu eu também assisti, é meio imoral, mais o Jared não fala palavrões ele não é vulgar no filme. Nem faz coisas ilícitas, apenas tenta encontrar a irmã!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySex 22 Out 2010, 11:39

Ai, ai o Jared é um Gentleman até nos filmes, todo educadinho!
Eu tenho que vê esse filme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySex 22 Out 2010, 12:35

Ihiiiiiiii, estamos deixando a Trish louca para assistir, assim ela vai ter uma ataque do miocardío.
Rsrsrs.
Amiga amei seu avatar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySáb 23 Out 2010, 09:36

ataque do miocardío !rsrsrsrsr
Realmente vocês estão me deixando cda vez mais anciosa pra ver esse filme!

Obrigada Dessa, eu gosto muito dessa foto!
Vai Angie! rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySáb 23 Out 2010, 19:58

Kkkkkkkkkkk, contei o filme só para te deixar louca de curiosidade amiga, assisti o mais rápido.
Angie só para os intímos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyDom 24 Out 2010, 09:59

rsrsrr porque você fez isso, quase que eu realmente tenho um ataque!!!!!

Amiga eu vou te apresentar a Angie, ela é muito legal, apesar de ter imitado o meu cabelo do tempo do colégio no filme Salt, mas ja nos acertamos rsrsrsrsrs
Você vai poder chamar ela de Angie também! rsrsrsrs


Última edição por Trish Salt em Seg 25 Out 2010, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyDom 24 Out 2010, 13:29

Quem e essa me apresenta tanbem e brincadeira !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySeg 25 Out 2010, 17:08

rsrsrsr Angie de Angelina, sou muito fã dela SW, quer dizer agora é Sr.Dangerous, porque mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySeg 25 Out 2010, 17:15

Gosto de nome mas provocante e esse e demais !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 26 Out 2010, 11:27

Legal! Me lembrou o Michael! Eita! de novo tô pensando nele! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 26 Out 2010, 19:49

Pois é Trish, meu maninho mudou o nome por influência minha, rsrsrs.
Amo a música Dangerous, e ai pedi para ele colocar esse!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQua 27 Out 2010, 09:03

rsrsrsr Ei Dessa já percebesse que volta e meia o Michael até sem querer querendo aparece aqui! rsrsrrs
Gostei muito do Nick!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQua 27 Out 2010, 11:16

É sw tava muito morto entao a dessa mi deu essa dica e coloquei !!1!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyQua 27 Out 2010, 13:05

Ok, Sr Dangerous! Ficou realmente com mais... mais... eu não sei explicar, chama mais atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySex 29 Out 2010, 03:47

É verdade Trish, vez ou outra o nome do nosso King aparece por aqui, jamais será esquecido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySáb 30 Out 2010, 10:22

Michael, Michael!!!!! Ele não sai da minha cabeça I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptySáb 30 Out 2010, 16:20

E BRINCADEIRA HEIN !!!!vo muda de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 02 Nov 2010, 21:57

O Jared é uma gracinha mesmo.
Adoro assistir os erros de gravação e as entrevistas dele. Ele deve ser uma pessoa de fácil convivência.

Quer dizer que Sexta-feira 13 é tão bom assim? Depois de toda essa propaganda que vcs fizeram sou obrigada a assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 02 Nov 2010, 22:01

Pois é Fraülen, é ótimo, vc tem que assistir vale muito a pena, aliás só por aparecer o Jared, o filme já é fantástico, rsrsrs. Vc gosta mais do Jared?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared EmptyTer 02 Nov 2010, 22:08

Não. Gosto mais do Jensen e do Misha!

Na verdade, gosto mais do Dean e do Castiel, sabe? Minha paixão é pelos personagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Omelete entrevista Jared Empty
MensagemAssunto: Re: Omelete entrevista Jared   Omelete entrevista Jared Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Omelete entrevista Jared
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^
» Entrevista com Jensen
» Entrevista: Sera Gamble
» SBT entrevista Jensen Ackles!
» ENTREVISTA DE MISHA COLLINS (CASTIEL) AO SBT.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: