Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KristyAnne
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
KristyAnne


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Far away...

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptyQui 04 Nov 2010, 22:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thementalistbrasil.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySex 05 Nov 2010, 09:26

Nossa!!! Que fotos incriveis!!!!!!! O fisico do Jared é uma coisa seria hein?
E que foto é essa Jensen?! kkkkkkk todo relaxado kkkkkkk ele deve ta brincando com as mãozinhas aí kkkkkkk
Muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
KristyAnne
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
KristyAnne


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Far away...

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySex 05 Nov 2010, 11:03

E pensar que o Jared era tão magrinho na primeira temporada... esse menino 'cresceu' Shocked

Mas ainda assim, sou louca pelo charme insuperável e pela boca incrivelmente sexy do Jensen. E olha que o loirão está mesmo brincando com os mamilos na foto... hihi Será que a sem sal da esposa não tá cuidando dele do jeito que deveria? hum Deixa ele conosco que damos aquele trato no moço Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thementalistbrasil.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySex 05 Nov 2010, 11:59

KKKKKK gente AMEI a foto do jensen largadão KKKK nossa ele tem o jeito de seduzir com os mamilos HSUHSUHSUHSU estou tão ansiosa pros novos episodios *-* ate que enfim SPN voltou as origens *-*
Ir para o topo Ir para baixo
KristyAnne
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
KristyAnne


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Far away...

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySex 05 Nov 2010, 12:59

Tenho saudades do papai Winchester! Eita família linda essa!!! dã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thementalistbrasil.com
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySex 05 Nov 2010, 15:04

KristyAnne escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah, essas fotos me mataram, sorte que sempre ressuscitooooooooooooooooooo!
KristyAnne escreveu:
E pensar que o Jared era tão magrinho na primeira temporada... esse menino 'cresceu' Shocked

Mas ainda assim, sou louca pelo charme insuperável e pela boca incrivelmente sexy do Jensen. E olha que o loirão está mesmo brincando com os mamilos na foto... hihi Será que a sem sal da esposa não tá cuidando dele do jeito que deveria? hum Deixa ele conosco que damos aquele trato no moço Twisted Evil
Pois é Kris, o Jared, era magrinho na 1ª temporada, assim como em A casa de cera, mais da 2ª em diante o garoto parece que fez foi engulir bombas, rsrsrs. Gostosão! E o Jensen me deixa sem respiração todo gatoooooooooooooo!
Kris num dá a idéia, rsrsrs. Eu sei como tratar este baby! Ah Jensen por que vc não me esperou? E com certeza vamos dar um trato nele.
DessaSpengler escreveu:
KKKKKK gente AMEI a foto do jensen largadão KKKK nossa ele tem o jeito de seduzir com os mamilos HSUHSUHSUHSU estou tão ansiosa pros novos episodios *-* ate que enfim SPN voltou as origens *-*
Largadão é ótimooooooooo.
KristyAnne escreveu:
Tenho saudades do papai Winchester! Eita família linda essa!!! dã
O John é lindo né não? Uia, eu também não me controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) EmptySeg 08 Nov 2010, 11:12

KristyAnne escreveu:
E pensar que o Jared era tão magrinho na primeira temporada... esse menino 'cresceu' Shocked

Mas ainda assim, sou louca pelo charme insuperável e pela boca incrivelmente sexy do Jensen. E olha que o loirão está mesmo brincando com os mamilos na foto... hihi Será que a sem sal da esposa não tá cuidando dele do jeito que deveria? hum Deixa ele conosco que damos aquele trato no moço Twisted Evil



kkkkk nossa eu ri muito com essa Kristy! risos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)   [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!
» Encerramento da 6ª temporada, fotos dos bastidores e do set
» [Scans] Revista Monet - Novembro
» Fotos Convenção RoadHouse
» SUPERNATURAL NA HOT LIST 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: