Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 16:25

Dois episódios de Supernatural foram eleitos em dois sites diferentes como um dos melhores episódios de série de 2010.

Na lista do Buddy TV, "Weekend At Bobby's" (6.04) ficou com a 24ª posição. Lembrando que foi este justamente o episódio dirigido por Jensen Ackles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Na lista do Zap 2 It não há colocação para cada episódio, mas entre os episódios escolhidos como melhores está "Swan Song" (5.22).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: Supernatural is life


Que demais, tô tão orgulhosa do meu Jensen! Pena que ainda não vi, esse episódio! Mas verei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 16:57

Ah, merecido, ótimo, sinceramente se fosse eu que tivesse de escolher teria escolhido The End da 5ª temporada, mesmo que não seja deste ano, e teria escolhido o Swan Song também.
ótimas escolhas, estão de parabéns, o Jensen dirigiu um episódio da 6ª temporada? Eu não estava sabendo que ele estava dirigindo da 6ª também, obrigada pela informação.
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 17:13

De nada! Jensen tão talentoso, não vi mas é merecido, pois sei do potencial e se chamaram ele pra dirigir acredito que viram tambem.
Espero que ano que vem seja assim tambem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 17:16

Ah DEUS queira, é necessário que nós fãs desejamos muita sorte a todos.

Jensen tem um talento de dirigir incrível assim como atua, só que ele é mais sério e rígido dirigindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 17:18

Olha! como você sabe? que ele é bem rígido?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptyDom 19 Dez 2010, 18:05

Eu assisti a uma entrevista, do Jensen, Jared, Misha quando eles foram fazer uma Convenção na Austrália, tem no You Tube, vou procurar e vou postar aqui, na área de vídeos de Supernatural, o Jared fala que ele é apenas um ator, ele não pensa em dirigir nada, ah não ser carros, rsrsrsrs. E que o Jensen é quem nasceu para atuar e dirigir, essa parte fica para eles então.
Nossa, a entrevista é super hilária uma comédia só, nesta entrevista fica bem visível que o Misha é muito palhaço eu adoroooooo essa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptySeg 20 Dez 2010, 10:11

Poxa, eu nunca vi essa convenção, coloca aqui no forum dessa! Essa coisa de dirigir só carro só podia ser do Jared mesmo kkkkkkkk eu quero ver o Misha, ele é engraçado?! que legal! eu sempre achei ele meio timido! kkkkk

O Jensen tem cara mesmo de ser bem serio e rigido, eu fico imaginando se por acaso o Jared deu algum trabalho para o Jensen, por ser tão palhaço, mas acho que não porque o Jensen já conhece a peça! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! EmptySáb 25 Dez 2010, 23:26

Trish Salt escreveu:
Poxa, eu nunca vi essa convenção, coloca aqui no forum dessa! Essa coisa de dirigir só carro só podia ser do Jared mesmo kkkkkkkk eu quero ver o Misha, ele é engraçado?! que legal! eu sempre achei ele meio timido! kkkkk

O Jensen tem cara mesmo de ser bem serio e rigido, eu fico imaginando se por acaso o Jared deu algum trabalho para o Jensen, por ser tão palhaço, mas acho que não porque o Jensen já conhece a peça! kkkkkk

Morriderir, com esse seu comentário Trish.
Pois é vamos lá por parte ok?
Ah, você nunca viu a convenção? Vou postar aqui no Fórum na área de Multímidia ok? Dá uma olhada lá depois.
Ah, o Jared realmente é uma coisa séria né? Ele pode, kkkkkkk.
O Misha tem o humor (tipo Dean) sabe? É tão contagiante, eu adorooooooo.
De tímido meu cat não tem nada, ele quer muito é aparecer, se destacar no meio da multidão.

Ele é super sério, o Dean é que nos engana. O Jared sempre deu trabalho para o Jensen, pensemos assim o Jared é o molecão da história. E o Jensen, faz o tipaço responsável é tão encantador. Acho que atualmente o Jensen nem se importa mais, apesar de que acho que nunca se importou até porque o Jared e o Jensen juntinhos fazem uma festa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty
MensagemAssunto: Re: Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!   Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois episódios de SPN entre os melhores de 2010!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 15 Episódios mais Malucos de Supernatural
» Por que o SBT não passa os episodios todos os dias de noite...
» Em entrevista, Ausiello comenta sobre a possibilidade de mais Episódios "Meta" na 7ª temporada de Supernatural!
» SUPERNATURAL NA HOT LIST 2010
» [Fotos] Bastidores (4 de Novembro 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: