Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 08 Out 2010, 17:10


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meninos e meninas, é com um enorme prazer que vos anuncio que em Abril de 2011 o Misha Collins virá a Portugal!

É assim que começa a confirmação dos convidados que estarão presentes na convenção portuguesa, Salvation Con.



As fotos e autógrafos relativas ao Misha vão começar a ser vendidas separadamente brevemente custando 55€ e 35€ (+iva) respectivamente.



Para mais informações visitem o site da Clipremiereventos

Comecem a comprar os vossos bilhetes Wink



Se tiverem dúvidas que eu possa esclarecer, também estou ao vosso dispor Smile

Fonte: Jensen Daily
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySáb 09 Out 2010, 17:03

Mais outra convenção que eu não vou poder ir Sad

Bem que nós fãs deveriamos nos mobilizar para os garotos virem pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySáb 09 Out 2010, 21:07

Isso com certeza Trish, é uma ótima idéia, eu ia roubar um banco, rsrsrsrsrs. Só para ir ver o Jensen se nosso Fórum crescer, podemos fazer uma campanha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyDom 10 Out 2010, 08:39

Admin escreveu:
Isso com certeza Trish, é uma ótima idéia, eu ia roubar um banco, rsrsrsrsrs. Só para ir ver o Jensen se nosso Fórum crescer, podemos fazer uma campanha.
Eu ri do seu comentário...

Humm, é uma boa ideia fazermos uma campanha pra assaltar um banco (um grandre banco) e ir para is EUA fazer uma visitinha básica ao Jensen!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 03:02

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Mi, vc entendeu tudo é isso mesmo, idéia grandiosa, quem mais está dentro da nossa quadrilha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ia ficar tão viciada em roubar que ia roubar até o Jensen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 11:52

Haha, gostei, eu eu roubaria o Jared!!!

Esconderia ele no meu quarto! vergonha hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 14:54

Mi, só não deixa a Genevieve descobrir, se não seu plano já era.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 19:13

Putz, vc tem razão... Façamos assim... Eu te ajudo com o Jensen e tu me ajuda com o Jared...
Lhe daremos algo para que durmam na hora do sequestro.. Arrumaremos um bom piloto de avião para a nossa fuga, pagamos por fora para que ninguém desconfie...

Trocaremos nosso rg e passaporte... Tudo feito às escuras...kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 19:24

Amiga tú és uma gênia, tem tudo em mente, eu ameiiiiiiiiiiii a idéia da troca de identidade, e sobre ajudar o vc com o Jared e vc me ajuda com o Jensen, já está feito, vamos esperar a Trish ver, ela pode ajudar nós duas, mais ai vc sabe né? Tem que dividir o Jared com ela, ainda bem que não vou dividir o Jensen com ninguém, isto é ótimo! Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 12 Out 2010, 19:31

Ah, é verdade, sorte sua!!!!

Trish... o Jared é meu... hihi
Vc tem que ajudar no plano... se ficar por fora eu fico com o prêmio sozinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyTer 19 Out 2010, 16:22

Mi, está lucrando muitooooooooooooooo, a Trish nem passou aqui, rs. O Jared é seu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyQua 20 Out 2010, 11:18

Garotas vocês estão atrasadas! O Jensen e o Jared ja foram roubados sabe por quem? por mim!!!
Eu deixo eles irem para as gravações em supernatural, mas eu os mantenho em uma casa que eu tenho no Canadá e as vezes em Los Angeles.
Sabe Mi eu não sabia que você ia querer me deixar sem o Jared, eu ia contar pra vocês, mas depois que eu vi esse diálogo não conto mais o endereço não
Dessa você não ia me deixar dividir o Jensen!? Que coisa feia não

Magoei sad

Mas tudo bem, minha tristeza vai passar com os dois aqui perto de mim

"... Já vou Jensen! Não precisava das flores o Jared ja me trouxe hoje... meninos não briguem! Eu amo os dois por igual tá?"

Bem meninas terminando o que eu estava dizendo vocês me magoaram, agora eu tenho que ir que o Jared quer me contar do seu dia, ele sente uma certa necessidade que eu fique prestando atenção em tudo que ele fala... enfim

Tchauzinho
Laughing Laughing Laughing rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyQua 20 Out 2010, 15:31

Trish Salt escreveu:
Garotas vocês estão atrasadas! O Jensen e o Jared ja foram roubados sabe por quem? por mim!!!
Eu deixo eles irem para as gravações em supernatural, mas eu os mantenho em uma casa que eu tenho no Canadá e as vezes em Los Angeles.
Sabe Mi eu não sabia que você ia querer me deixar sem o Jared, eu ia contar pra vocês, mas depois que eu vi esse diálogo não conto mais o endereço não
Dessa você não ia me deixar dividir o Jensen!? Que coisa feia não

Magoei sad

Mas tudo bem, minha tristeza vai passar com os dois aqui perto de mim

"... Já vou Jensen! Não precisava das flores o Jared ja me trouxe hoje... meninos não briguem! Eu amo os dois por igual tá?"

Bem meninas terminando o que eu estava dizendo vocês me magoaram, agora eu tenho que ir que o Jared quer me contar do seu dia, ele sente uma certa necessidade que eu fique prestando atenção em tudo que ele fala... enfim

Tchauzinho
Laughing Laughing Laughing rsrsrsrsrs

Dona Trish, quando a Mirella estiver por aqui, eu e ela vamos nos reunir para raptar você, tá? O Jensen é meu, não me tome ele, agora pelo Jared briguem a vontade, ele eu já dispensei, rsrsrs.
Vc escreveu um texto enorme amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyQua 20 Out 2010, 17:18

Trish! Como vc é MÁ!!!
Dessa, vamos denuncia-la de sequestro!!!!
Já!

Ela tem que dividir ele com a gente!

Jared!!!!!!!!!! Eu vou te salvar! ( e te sequestrar pra minha casa...hihi)
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyQui 21 Out 2010, 09:20

rsrsrsrsrsrsrs eu sou Má?! vocês não dividem eles comigo eu sou Má!
Eu sou muito sensível! Sad vou começar a chorar

Só poruqe eu ainda não me decidi entre eles não significa que vocês podem me privar dos dois babies! vergonha eu só queria eles um pouquinho, prometo que deixo vocês visitarem tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyQui 21 Out 2010, 16:46

Vc sensível? Trish tá pegando geral, primeiro o Michael, agora o Jensen e o Jared, a ainda excreve que vai nos deixar visitá-los, mais só aqui no Supernatural D.S. Kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 10:24

rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 11:45

Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 11:49

Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 11:53


Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 11:57

rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 11:59

É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySex 22 Out 2010, 12:01

rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptySáb 23 Out 2010, 19:35

Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
Pois é, de pegadora. Ok! Trish o Jensen é meu, rs. Não se discute, aliás ele sempre foi meu né? bounce tongue rabbit affraid O Jared da Mi, e essa história de dividir ás vezes, pode dar certo com a Mi, comigo não, sou super ultra mega ciúmenta. Aliás dividir só como amigos, tarada como você é? No Viajou garota? Rsrsrs, amiga até parece que você é a Dessa para ser tarada hein!

MirellaOliveira escreveu:
Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Com o Michael? Se o Jared souber disso hein dona Mirella, o trocando assim. E para ficar com o Michael estamos fazendo fila, não vamos dar ele fácil assim não! Hum, Michael é nosso cat adorooooooooooooooo.

Trish Salt escreveu:
Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
Agora eu escrevo que história é essa? Michael ciúmento, com todas nós, tenhamos cuidado, se ele descobrir nosso romance com Jensen e Jared estamos só um pouco perdidas. Ele está passando uns dias ai? Manda um beijo e um abraço diz que eu o amo e que estou louca para vê-lo novamente, rs
MirellaOliveira escreveu:

Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
O mesmo escrevo eu Mi.
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
Egoístas nós? Tá bem só um pouquinho Intercalar, está ai uma ótima idéia, estou de total acordo!
MirellaOliveira escreveu:
É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

O jeito é dividir e eu já concordei, por favor, começem a dividir os dias da semana. Ah Mi e Trish eu fui excluída agora voltei para a ação. Eu também amei o avatar da Trish! Meninas eu tô pirando gerallllllllllllllllllllllllll!
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.

Ei já vi, meninas obrigado por lembrarem de mim, mesmo quando não estou presente, eu love vocês. A fã da Angie é a Trish.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! EmptyDom 24 Out 2010, 10:12

Ainda bem! Agora está tudo ok! quantos quotes hein amiga rsrsrsrsr
mas foi bom assim deu pra responder tudo rsrsrsrsrs

Vai Angie! rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votem no Misha!
» Misha no Twitter
» Biografia de Misha Collins
» Misha é o 77º homem mais sexy da TV
» Vídeo: Entrevista de Misha Collins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: