Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 10:24

rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:45

Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:49

Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:53


Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:57

rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
Ir para o topo Ir para baixo
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:59

É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:01

rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySáb 23 Out 2010, 19:35

Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsr pegando geral?! Que imagem vocês tem de mim! Mas, eu ja falei amiga o Jensen é seu e o Jared é da MI, vocês dividem eles comigo as vezes, claro só como amigos vergonha ou você acha que tem outra coisas?!
O Michael não pode ouvir isso que ele tem um ataque de ciúmes! Vocês e essas cabecinhas imaginando coisas. rsrsrsr
Pois é, de pegadora. Ok! Trish o Jensen é meu, rs. Não se discute, aliás ele sempre foi meu né? bounce tongue rabbit affraid O Jared da Mi, e essa história de dividir ás vezes, pode dar certo com a Mi, comigo não, sou super ultra mega ciúmenta. Aliás dividir só como amigos, tarada como você é? No Viajou garota? Rsrsrs, amiga até parece que você é a Dessa para ser tarada hein!

MirellaOliveira escreveu:
Hum, gente, eu não ligo de ficar com o Michael se esse é o problema disfarce . Entre todos, minha preferência geral é ele mesmo love fato , pronto, tá tudo resolvido!
Trish com Jared, Dessa com Jensen, e deixem o Rei do Pop comigo! love hihi (Eita beleza!) uhu pirado yes hihi
Com o Michael? Se o Jared souber disso hein dona Mirella, o trocando assim. E para ficar com o Michael estamos fazendo fila, não vamos dar ele fácil assim não! Hum, Michael é nosso cat adorooooooooooooooo.

Trish Salt escreveu:
Que história é essa!? Eu ja falei Mi, Michael é muito ciumento ele está comigo, o Jared é seu, ele só ta hospedado por uns dias, ele é seu!
uhu O Michael mandou um abraço!
Agora eu escrevo que história é essa? Michael ciúmento, com todas nós, tenhamos cuidado, se ele descobrir nosso romance com Jensen e Jared estamos só um pouco perdidas. Ele está passando uns dias ai? Manda um beijo e um abraço diz que eu o amo e que estou louca para vê-lo novamente, rs
MirellaOliveira escreveu:

Que história é essa digo eu! sei err
Dizendo: Que história é essa D. Trish?

Huahua! Já que ele mandou um abraço, fala pra esse se mandar pra cá, então! bem vindo Todinho, tá?
E manda meu tel pra ele tbm... mrgreen
O mesmo escrevo eu Mi.
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrs Nossa! Primeiro foi o Jared agora a briga ja foi pra Michael, por favor não vamos ser mais egoístas, vamos intercalar, um dia Jared , um dia Jensen e um dia Michael ok?
Egoístas nós? Tá bem só um pouquinho Intercalar, está ai uma ótima idéia, estou de total acordo!
MirellaOliveira escreveu:
É mesmo, o jeito é dividir... Ui, nem pra ter dois jareds e dois Michaels... kkkkkkkkk

Deixa a Dessa ver essa conversa que ela pira! Razz

Já falei que adorei teu avatar?

O jeito é dividir e eu já concordei, por favor, começem a dividir os dias da semana. Ah Mi e Trish eu fui excluída agora voltei para a ação. Eu também amei o avatar da Trish! Meninas eu tô pirando gerallllllllllllllllllllllllll!
Trish Salt escreveu:
rsrsrsrsrsrs é mesmo, ela tem que ver Laughing

Obrigada Mi, gosto muito da Angie.

Ei já vi, meninas obrigado por lembrarem de mim, mesmo quando não estou presente, eu love vocês. A fã da Angie é a Trish.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração



Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptyDom 24 Out 2010, 10:12

Ainda bem! Agora está tudo ok! quantos quotes hein amiga rsrsrsrsr
mas foi bom assim deu pra responder tudo rsrsrsrsrs

Vai Angie! rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptyDom 24 Out 2010, 18:21

É, só que me enrolei toda nos quotes, rs. Ficou bom responder todos de uma vez, então nosso problema está resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 17:11

Sim! Very Happy Acho que desse jeito vai dar certo, pode ser que eles fiquem meio cansados de ficar viajando muito, mas vão se acostumar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 20:37

É verdade mais o cansaço deles resolvemos depois né Trish?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 09:01

rsrsrsrsrs com toda a certeza Dessa, o cansaço vai passar! Very Happy


Última edição por Trish Salt em Sáb 30 Out 2010, 11:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 03:48

Duplo sentido? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)
matheuslaville


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 12:42

Ele faz um bom papel como anjo inclusive o dublador dele....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.centralmbc.blogspot.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySáb 30 Out 2010, 11:11

Euphoria Ackles escreveu:
Duplo sentido? Twisted Evil

Lá vem você Dessa com essa cabecinha, eu quis dizer que o cansaço vai passar pois eles vão ter tempo de descansar hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 12:36

Quero que ele contineui como anjo mas tanbem seria bom ele em outro personagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 EmptySeg 01 Nov 2010, 12:37

seria bom se ele fizesse um parel normal de caçador seria legal !!!! não e meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!   [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Votem no Misha!
» Misha no Twitter
» Biografia de Misha Collins
» Misha é o 77º homem mais sexy da TV
» Vídeo: Entrevista de Misha Collins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: