Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQua 08 Dez 2010, 19:23

O Site FanGasmTheBook.wordpress.com publicou uma entrevista com Jason Manns onde ele fala do albúm recentemente lançado e explica que conheceu Jensen através de seu amigo Brady, que também é um colega de Jensen.

"Uma noite Brady e eu estávamos reunidos e ele disse "Ah, um amigo meu está dando uma festa, você deveria vir." E a festa era na casa de Jensen. Eu conheci Chris Dowling lá também. Quase todo mundo que conheço em L.A Eu conheci atrás dele." - afirma ele.

Manns fala também que Jensen costuma assumir a parte da harmonização na música. "Isso é exatamente o que aconteceu. Quando eu conheci Jensen primeira vez, ele tinha guitarras, e foi assim que eu iniciei 'Crazy Love', a canção que tinha ganho o concurso. E em muitas maneiras, isso era uma espécie de base para a nossa amizade porque nós começamos a tocar, e então ele disse, "Você deve vir amanhã para começarmos a trabalhar mais isso" Eu concordava como: Yeah, claro! E nós estávamos apenas compondo e nos divertindo, jogando o Xbox ou outra coisa qualquer."
Jason ainda conta como a música acabou ficando conhecida: "Jensen tinha um companheiro de quarto e eu tinha o meu irmão comigo, e isso se tornou um compromisso em todo os fins de semana. Então um amigo pediu-nos para cantar "Crazy Love" no casamento, e um dos nossos amigos colocou a música em sua página no MySpace."

E o vídeo acabou chegando ao Youtube Smile
Mannos ainda conta que depois disse passou a receber bilhões de e-mails dizendo que a dupla devia registrar a música como algo realmente oficial. "Então nós concordamos e fomos até o estúdio e gravamos." diz ele.

Isso fez com que Jason fosse convidado a executar não só Crazy Love nas convençôes de Supernatural como algumas de suas músicas, aonde tem continuado a agradar até hoje. "Eu não pensei que isso fosse aconteçer, mas estou muito feliz porque aconteceu. A primeira convenção que Jensen participou foi o primeiro Asylum, e ele estava me contando sobre como foi."



Ele ainda fala como foi cantar The Weight pela primeira vez, sem ensaiar na convenção em Roma - Just In Bello. "Foi uma experiência incrível. Os fãs foram incríveis! Nós realmente não tivemos tempo para ficarmos nervosos, porque foi totalmente improvisada! Nós já tinhamos conversado sobre não cantar nada. Então o público foi a loucura e Jensen se preparou, pensei que íamos cantar "Crazy Love". Ele disse: "Não, eles já ouviram essa, que tal The Weight?" Eu disse-lhe que não sabia da parte de guitarra para o refrão e então ele entrou com o violão! Nós realmente não tínhamos ensaiado aquilo."

Fonte: Jensen Daily
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQui 09 Dez 2010, 10:12

Nossa! Muito legal, obrigada por postar! Crazy love ficou bem reconhecido.
Tem um cantor que eu até ja comentei, que se chama Michael bublé, e gravou a musica Craazy love no seu cd mais recente, e ficou muito legal tambem!
Ai Ai o Jensen é tão talentoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 12 Dez 2010, 23:57

A música que o Michael Bublé gravou é a música do Jason?
Ah, se for nossa, que máximo.
De nada amiga, também achei incrível o que Jason falou e Jensen é incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySeg 13 Dez 2010, 10:06

É sim, você já escutou? dá uma olhada e ouvi, eu gostei muito, eu sou meio suspeita porque eu gosto demais dele. Eu queria escutar essa musica na voz do Jensen, só na voz dele, eu só vejo ele fazendo a segunda voz, a voz do Jason é legal, mas a do Jensen é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQua 15 Dez 2010, 16:35

Nós as babonas, rsrsrs.
Nunca escutei na voz do Michael não, vou procurar no You tube, depois escrevo para você dizendo o que achei.
Pois é o Jensen pode muito bem cantar sozinho, só 2ª voz não dá né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQui 16 Dez 2010, 11:23

Vê amiga, acho que você vai gostar, eu tenho uma leve queda por ele sabe? kkk mas ele canta super bem, e a musica ficou legal tambem na voz do Michael!

Jensen canto essa musica solo!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQui 16 Dez 2010, 22:25

Eu tenho que baixar, disponibiliza aqui para mim o link? Please. Quero ver o que você viu.
Ah, eu sei quem é o Michael Bublé e ele é bem charmoso e tem uma voz impactante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySex 17 Dez 2010, 10:16

Isso é verdade! ele tem um charme... a voz dele então, gosto muito!

Aqui tem o clipe!



E aqui se você gostar o link pra baixar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Me fala o que achou!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySex 17 Dez 2010, 11:07

Nossa, valeu amiga.
Já baixei pelo you tube mesmo.
Vou esperar terminar de baixar, aí vou assistir, depois digo á vc o que achei.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySáb 18 Dez 2010, 10:36

Ok! tô esperando então! Ai ai.. michael buble, é uma coisa viu? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySáb 18 Dez 2010, 20:36

Nossa, fiquei aqui suspirando, já gosto dele agora amiga.
Vou poder dizer que conheci o trabalho do Michael Bublé através da minha amiga virtual Trish, é muito bom mesmo, eu me amarrei e ele é super lindo, o estilo dele parece do Justin Timberlake, e o estúdio todo estilo meu quarto kkkkkkkkk, ele tem uma bela voz, sinceramente agora fiquei na dúvida a música Crazy love fica melhor na voz de quem? Jensen Ackles e Jason Manns? Ou na voz de Michael Bublé? Acho que empata né? Ambos cantam com verdade e com amor.
Obrigada amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 15:36

Por nada! kkkkk mais uma que se encanta com o Michael Buble, pior que tem vezes que ele me lembra o Jensen, porque ele tem aquele jeito tipo: "baby eu sei que sou bonito, charmoso... enfim um gato, então pode admirar" kkkkk ai ai...
É demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 16:02

Ah lembra o Jensen, lembra Justin Timberlake, verdade, realmente ele é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 16:06

kkkkkkk ele vai se casar ano que vem! Outro que não me espera Dessa, mas é possivel?! O que eles querem da vida hein? você vai ver Michael! "... o que? não Michael não é com você que estou falando é outro Michael... o que? que outro Michael? é... é... é... é um velho amigo amor, um velho amigo Rolling Eyes ..." ufa! por pouco! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 16:15

Etaaaaaaaaaaaa, rolo doido, rsrsrsrs.
Ah os Michael em sua vida hein amiga.
Mais eles podem.
Ele vai casar? A noiva dele é bonita? É famosa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 16:18

Ela é bonita sim, é loira, atriz se não me engano, é Argentina... ele escolheu uma Argentina justamente porque ele sabe da briga no futebol entre Brasil e Argentina, mas eu já liguei pra ele dizendo que isso não me interessa já que não gosto de futebol! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 16:47

Ótimo, melhor assim amiga, não se rebaixe deixe que ele se arrependa e venha atrás de você.

Vc acha o Jason Manns bonito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 17:09

É isso aí!

Sabe que eu não sei dizer, nunca olhei pra ele com outros olhos sabe? Vou prestar mais atenção, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 17:21

Acho ele razoavelmente bonito, rsrsrsrs.
Ele é simpático, tem um charme tipo assim o George Clooney sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 17:26

Ai, menina nem fala no George que me lembro daquele jeito dele ai ai... kkkkkk
Vou prestar mais atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyDom 19 Dez 2010, 17:36

Ok, apesar de não ser muito relevante né?
Você tem o Jensen e o Jason na sua frente, para quem você vai olhar? Jensen obviamente, então sei porque você nunca percebeu.
O George é muito charmoso né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySeg 20 Dez 2010, 10:03

Nossa! e bota charmoso nele, aquele olhar dele, e ainda a voz do dublador que colocam nele combina direitinho, ele é muuuuito charmoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyTer 21 Dez 2010, 21:43

Ah, o que seria da gente sem os dubladores né?
Tem alguns atores em alguns filmes que a voz do dublador nada tem a ver com a voz real, eu fico muito louca quando isso acontece.
Nossa sorte é que a voz do Jensen e do Jared em todos os filmes caem como uma luva neles.
Eu amo a voz do Dean e do Sam (dubladores)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptyQua 22 Dez 2010, 09:51

Isso é verdade, é todo um contexto, quando eu assisto um filme com um ator que já tem a voz definida de vejo que trocaram as vezes dá vontade de desistir de ver o filme, eu me apego demais com a voz dos dubladores, e como você falou as vozes do Dean e Sam combina direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love EmptySex 24 Dez 2010, 22:04

Com certeza, acontece o mesmo comigo, é como se fosse eles mesmo falando e quando mudam os dubladores, muda tudo né?
Ah, combina tanto as vozes com os atores, mais é claro que eu não dispenso de assistir Supernatural em inglês também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love   Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jensen fala sobre cena de amor na série!
» Jensen é o vencedor
» Entrevista com Jensen
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» Jensen na MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles-
Ir para: