Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Danneel Harris fala sobre Supernatural

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyTer 18 Jan 2011, 21:26

Danneel Harris fala sobre Supernatural Altogether

Os boatos envolvendo o episódio 6x15 estão deixando os fãs de Supernatural de cabelo em pé, e me inclua dentro dessa!
Pra quem não sabe, parece que neste episódio Sam e Dean serão transportados para uma espécie de universo alternativo, onde serão atores e se chamaram Jensen Ackles e Jared Padalecki. Dizem ainda que a Genevieve Cortese poderá retornar ao show, só que dessa vez interpretando ela mesma, como senhora Padalecki !... foi ai que me surgiu a seguinte dúvida: "Se a Genevieve interpretará a mulher do Jared, o que impede a Danneel Harris de fazer o mesmo?" Vejam:

A atriz Danneel Harris concedeu uma pequena entrevista dizendo que não está interessada em um papel em Supernatural!


Danneel Harris fala sobre Supernatural Herve%252BLeger%252BMax%252BAzria%252BCollection%252BLaunch%252BParty%252BUupvLpbVT_sl

"Harris, a esposa na vida real da estrela de Supernatural, Jensen Ackles, admitiou para Zap2it que ela, de vez em quando, visita o set de gravação da série da CW.
Discutindo um suposto papel provisório, a actriz revela: "Eu não acho que sairia muito bom. Eu, honestamente, estou muito feliz como eu estou."
Ela acrescentou: "Eu amo visitar o set de gravação, mas é engraçado só assistir Jensen fazer as coisas dele."


Como comentário pessoal, posso dizer que concordo plenamente com a Senhora Ackles... burra ela seria se estivesse interessada, é muuuuuuuita responsabilidade, e cá entre nós, senti um certo medo da parte dela também rsrs... o fandom iria cair matando (fandom feminino), e me inclua dentro dessa novamente.

Fonte: Mister Ackles Blog

A entrevista bem na íntegra:
Danneel Harris fala sobre Supernatural Jensen-ackles-and-daneel

Danneel Harris revelou que ela não está interessada em um papel na série Supernatural.

Harris, a esposa na vida real da estrela de Supernatural, Jensen Ackles, admitiou para Zap2it que ela, de vez em quando, visita o set de gravação da série da CW.

Discutindo um suposto papel provisório, a actriz fala: "Eu não acho que sairia muito bom. Eu, honestamente, estou muito feliz como eu estou."

Ela acrescentou: "Eu amo visitar o set de gravação, mas é engraçado só assistir Jensen fazer as coisas dele."

A antiga actriz de On Three Hill estará na próxima temporada da nova série da NBC, Friends With Benefits.

Genevieve Cortese, a esposa do parceiro de Ackles, Jared Padalecki, já apareceu em 11 episódios da série, como a demônia Ruby.

Supernatural retorna a CW dia 2 de Janeiro.

Fonte: Jensen Ackles Brasil Blog

--------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Este tópico deveria ser postado em Supernatural News, entretanto não foca especificamente na série e sim na recusa de Danneel, e como Danneel é a Sra. Ackles, este sub-fórum é o adequado para a criação do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyQua 19 Jan 2011, 10:27

Ok! concordo com a Danneel não vai ficar legal! é isso aí Danneel!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyQua 19 Jan 2011, 19:50

Bom, acho que não tem fundamento as perspectivas e visão dela, em relação a negar que queira participar da série.
Onde está o respeito e amor pelo Jensen? Este episódio estará focando na vida de Jensen Ackles e Jared Padalecki, não mais em Dean Winchester e Sam Winchester, se a vida retratada neste episódio será a dos atores reais...
A Danneel é casada com o Jensen na vida real não é?
Então não terá fundamento, se ela não tiver participando.
Apesar de que a idéia de a Danneel participar da série não me agrada, porém o respeito deveria existir, ao menos a aceitação da parte dela por ser casada com ele.
Mais é apenas minha humilde opinião, em nada influi, nem contribui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyQui 20 Jan 2011, 10:04

Olhando por esse lado você tem razão Dessa, mas no momento meu lado de fã fala mais alto então acho bem melhor assim... será que o Jensen se chateou com ela por causa disso ou lele aceitou numa boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySex 21 Jan 2011, 18:24

Bom, é o que me pergunto, eu estaria prestes a pedir o divórcio no lugar dele, pode parecer bobagem, e talz, mais em minha humilde opinião é muita falta de consideração da parte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySáb 22 Jan 2011, 10:05

kkkkkkk nossa você ia direto ao ponto hein? rsrsrsrs é uó mesmo, mas fazer o que né?
Melhor pra nós! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySáb 22 Jan 2011, 17:09

O melhor que o Jensen ia ficar com vocês e a esposa dele comigo shuashaushua.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 23 Jan 2011, 09:55

É isso aí! gostei! ótima ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 23 Jan 2011, 13:51

Bom,acho que deve ser muito legal ter um pouco de vida real na série .
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 23 Jan 2011, 16:09

Isso é otimo sempre um pouco de vida real na série da mas um pouco de mas emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 23 Jan 2011, 17:28

Claro,alem que é legal ver a cara de apavodos dele assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
BeatrizFreire
Novato (a)
Novato (a)
BeatrizFreire


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 29

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 13 Fev 2011, 00:28

vamos dizer que eu tenho um pouco de inveja da Danneel Harris .... SIM pelo fato de ela estar casada com o HOMEM que eu AMOOOOO mais nesta minha VIDAAA
mas eu não tenho nada contra a ela....SO QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA
minha paixão pelo Jensen Ross Ackles é inesplicavem TE AMO MUITOOOO Jensen
NUNCAAAAA te esquecereii
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 13 Fev 2011, 10:47

Nossa que bela declaração Beatriz!!!! eu não sinto inveja dela, é serio! o que eu sinto mais é ciumes! kkkkk estranho não?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySeg 14 Fev 2011, 21:03

Shuashua, Trish? O que senti mais é ciúmes, já eu sinto inveja mesmo...
Ciúmes eu sinto da Genevieve com o Jared, agora eu pergunto estranho não?

Ah, Beatriz que lindo suas palavras, o Jensen realmente merece tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyTer 15 Fev 2011, 10:19

kkkkkkkkkk nossa você sente ciúmes da Genevieve com o Jared? kkkkkk que estranho!
é como se fóssemos as ex-namoradas incorfomadas! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySex 18 Fev 2011, 19:29

É possível que seja por este motivo que você citou Trish, somos as namoradas inconformadas de outra vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySáb 19 Fev 2011, 09:13

kkkkkkkk ai ai... fazer o que né? não vamos deixar o Jensen em paz!!!! isso daria a´te um filme de terror! kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptySáb 26 Fev 2011, 17:43

Filme de terror? Para as ex's dele... Nós seremos as atuais, faremos filme de romance.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural EmptyDom 27 Fev 2011, 20:27

E sim mas eu sinto ciumes é da Genevieve ai como eu queria uma mulher dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Danneel Harris fala sobre Supernatural   Danneel Harris fala sobre Supernatural Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danneel Harris fala sobre Supernatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades sobre Danneel Harris, saibam o básico sobre a esposa de Jensen Ackles!
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» Jason Manns fala sobre Jensen e explica sobre o surgimento de Crazy Love
» Fotos (Danneel Harris)
» Feliz aniversário Danneel Harris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jensen Ackles :: Danneel Harris Novidades e fotos-
Ir para: