Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Trailer e poster do novo filme de Genevieve

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyQua 19 Jan 2011, 11:09

O novo filme de Genevieve Cortese chama-se Hated e vai ser nos EUA em breve. Fiquem com o trailer e poster do filme


Hated Film Teaser 2010 from Royal We Films on Vimeo.




Trailer e poster do novo filme de Genevieve 15cn7o1


Fonte: Supernatural fans PT

Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyQua 19 Jan 2011, 20:01

Uau, que máximo, a Genevieve ficou bem destacada no pôster, parece que será a principal hein, a garota está podendo.
Torço muito por ela, ela merece tudo de bom... É uma fofa...
Eo vídeo, bom, está muito escuro, porém parece ser ótimo, podemos concluir ao menos neste pequeno trailer que o filme será ótimo.
Cenas picantes hein, imaginei o Jared assistindo ao filme, o que será que ele vai sentir?
Uaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyQui 20 Jan 2011, 10:11

Ih.... será que o Jared é ciumento? kkkkkk ah... ele tem que entender, faz parte do trabalho vai? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyDom 23 Jan 2011, 19:49

Nada disto, rs
Jared apoiado vc pode ter ciúmes livremente...
Nada de história de trabalho...
Peça o divórcio qualquer coisa viu? Tem meu total apoio, e até me habilito a ser a próxima esposa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 24 Jan 2011, 11:08

kkkkkkkkk espertinha toda hein? já que você se habilita a ser a nova esposa do Jared, eu digo: "Hey Danneel porque você não faz um filme bem caliente hein? não tem problema não o Jensen vai entender!" Já vou logo colocando lenha na fogeira "sacomé né?" kkkkk hei Jensen eu sou a proxima e ultima esposa hein? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 24 Jan 2011, 16:50

Como sempre ela está linda. Eu fico apenas pensando que grande sorte o Jared teve hein.
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyTer 25 Jan 2011, 02:22

Que mulher sortuda,acho que ela fez um pacto com o mesmo personagem"ruby" ,pra ter fama,marido bonitão ,legal gentil,destaque em um filme,e o maridão ,que tem dim dim ,é lindçaoo ,é legal inteligente ,e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyDom 30 Jan 2011, 20:09

Trish Salt escreveu:
kkkkkkkkk espertinha toda hein? já que você se habilita a ser a nova esposa do Jared, eu digo: "Hey Danneel porque você não faz um filme bem caliente hein? não tem problema não o Jensen vai entender!" Já vou logo colocando lenha na fogeira "sacomé né?" kkkkk hei Jensen eu sou a proxima e ultima esposa hein? kkkkkkkkk
Hum, Trish eu é que me enganei sobre você achando que você não tinha toda essa esperteza, shua. Vc é bem espertinha, né? Já está até aconselhando a Danneel, amiga tudo bem, está troca é opcional, boa sorte para você com o Jensen e boa sorte para mim com o Jared, kkk.

Angel Head escreveu:
Como sempre ela está linda. Eu fico apenas pensando que grande sorte o Jared teve hein.
Sim, sempre linda, mais lembremos não apenas o Jared teve sorte, a Genevieve é mega sortuda.
dieni escreveu:
Que mulher sortuda,acho que ela fez um pacto com o mesmo personagem"ruby" ,pra ter fama,marido bonitão ,legal gentil,destaque em um filme,e o maridão ,que tem dim dim ,é lindçaoo ,é legal inteligente ,e tudo de bom.
Dieni, a Genevieve fez pacto com a Ruby é? Kkkkkkkkkkkkk, ridemais agora ô.
Um maridão desses nas mãos dela realmente nos deixa meio atordoadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 31 Jan 2011, 10:28

kkkkkkk tem que ser né? ai que amravilha! amiga você vai escollher junto comigo o meu lindo vestido de noiva tá? e eu vou com você escolher junto com você o seu, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 31 Jan 2011, 20:46

Não há melhor trato Trish, está selado o nosso acordo, só que será o seguinte no dia do casamento, nós trocaremos de noivo ok?

Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyTer 01 Fev 2011, 09:45

ih.... tava indo tudo muito bem, mas porque trocar de noivo? deixa assim como tá! aí depois você vai querer trocar de novo né? porque você não vai querer ficar com aquele corpinho do Jared longe de você depois da festa né? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyDom 06 Fev 2011, 22:33

Ah, minha nossa, pensando por este ângulo vc tem razão, só que decide que tenho que ser fiel ao Jensen, ele foi o 1º a roubar toda a minha atenção, então não posso deixá-lo por meus desejos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 07 Fev 2011, 10:02

kkkkkkkkk olha, então cuidado viu?

imagina você em um lugar super animada conversando com o Jensen sobre varias coisas, olho no olho, sentindo o perfume do Jensen cada vez mais perto de você, olhando pra aqueles olhos lindos, e de repente chega o Jared sem camisa de calção todo molhado saindo da piscina, mexendo no cabelo encharcado, com a luz do sol iluminando seus enormes braços e seu peitoral tão satisfatório...

Cuidado amiga! e juízo viu? kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptySeg 07 Fev 2011, 20:10

LOL, enlouqueci, amiga tem razão, não é uma boa idéia trocar de novo, ficaremos do jeito que estamos.
Poxa, você pensa em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyTer 08 Fev 2011, 10:01

kkkkk é só tomar muito, mas muito, e mais um pouco de cuidado, porque é um perigo! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyTer 08 Fev 2011, 10:14

Ainda, bem que vc me compreende.
É por isso que nos damos tão bem.
Amizade é uma maravilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve EmptyTer 08 Fev 2011, 10:20

kkkkkkkkk é uma maravilha mesmo! compreensão é simplesmente demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer e poster do novo filme de Genevieve   Trailer e poster do novo filme de Genevieve Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trailer e poster do novo filme de Genevieve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo trailer de Supernatural: The animation
» Novas fotos promocionais de Genevieve Cortese em Wildfire
» Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!
» Filme: Sexta-feira 13
» Jared no Filme:A Luz da Cidade (divulgação 13 de novembro de 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki :: Genevieve Cortese Novidades e fotos-
Ir para: