Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 19:17

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! L35c25e520000_1_13211

Genevieve Nicole Cortese (San Francisco, California, 8 de janeiro de 1981) é uma atriz norte-americana. Ganhou fama pela sua atuação na série Wildfire, onde interpretou a jovem "Kris Furillo".

Cortese é formada em artes dramáticas pela Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque. Ela protagonizou o drama familiar Wildfire de 2005 a 2007, onde fez sua primeira aparição na TV e teve a oportunidade de mostrar suas habilidades como jóquei. Ela também já participou da série The Dead Zone e Supernatural, onde interpretava a personagem Ruby (durante toda quarta temporada).

Desde fevereiro de 2010 Cortese está casada com Jared Padalecki (o Sam da série Supernatural) com quem contracenou na mesma série no papel de Ruby.

Filmografia
Filmes
Ano Título Original Título (Brasil) Papel
2004 Mojave Mojave Amber
2005 Unraveled Unraveled
Kids in America Kids in America Ashley Harris
2006 Bickford Shmeckler's Cool Ideas Ideias Geniais Nerds Nem Tanto Garota Toga
Life Is Short Life Is Short Ashley
2007 Salted Nuts Salted Nuts Jen
2011 American Empire American Empire Sonny
Séries
Ano Título Papel Episódios
2005 The Dead Zone Chloe Greeg 1 episódio
2005 / 2008 Wildfire Kris Furillo 51 episódios
2008 / 2009 Supernatural Ruby 11 episódios
2009 / 2010 FlashForward Tracy Stark 10 episódios
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 21:58

vesga cheers HASUHASUASH parei .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 22:10

Vesga aonde? Shuashuashua, tá inventando por ciúmes é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 22:17

KKKKKKKKKKKKK não na vdd eu nem tenho mto ciúmes do big jay KKK , mas cara ela tem uma vesguice bolada mesmo , tu nunca viu ? HSAUHASUAHSUAS
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 22:42

Nunca prestei atenção na Genevieve, shuashua. Procuro defeitos só na Danneel pena que não encontro nenhum! fato pqp
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 22:53

eu tenho , ela tem uma cara de nojenta que me dá nojinho , ela cantando é super chata e tem um negocio dizendo que ela disse que as fãs do jensen eram "gordas e feias" quer mais ? sou naja benhe HUSAHASUHASUSAHUASHASU
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 23:12

Como assim a Danneel falou isso? Ela canta? Eu quero ver cria um tópico no sub-fórum do Jensen com o vídeo e essas coisas que vc citou se tiver tempo para postar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 06 Nov 2010, 23:17

Olha isso é que alguns fãs falam na real não sei se é vdd , ela canta sim no seriado "one three hill" vou fazer amanha ou na segunda talvez se eu achar videos no Youtube Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 10:26

Ah! eu tambem quero ver ela cantando!!!
kkkkk eu não consigo ver Genevieve vesga kkkkkkk isso deve ser ciumes hein? KKKKKKK
Se a Danneel falou realmente isso, então eu acho que ela deveria pensar bem antes de ter se casado com o Jensen, ele é muito bonito e mulher não vai faltar atras dele!kkkk

Hei Danneel, eu não sou gorda, (porem não tenho nada contra as gordinhas, por sinal tenho uma amiga que é muito fofa!) e tambem não sou feia viu? Mamae sempre me disse que sou uma mocinha muito bonita, e eu acredito nela, viu? não
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 14:11

Trish Salt escreveu:
Ah! eu tambem quero ver ela cantando!!!
kkkkk eu não consigo ver Genevieve vesga kkkkkkk isso deve ser ciumes hein? KKKKKKK
Se a Danneel falou realmente isso, então eu acho que ela deveria pensar bem antes de ter se casado com o Jensen, ele é muito bonito e mulher não vai faltar atras dele!kkkk

Hei Danneel, eu não sou gorda, (porem não tenho nada contra as gordinhas, por sinal tenho uma amiga que é muito fofa!) e tambem não sou feia viu? Mamae sempre me disse que sou uma mocinha muito bonita, e eu acredito nela, viu? não
Amiga quase morro de tanto rir agora, que comentário mais hilário, ah amiga eu também acredito em vc, vc deve ser linda. Isso ai nós temos que acreditar em nossas mães. Ciúmes é? Talvez seja, mais a Danneel vai me esclarecer isso, shuashuashua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 14:22

Euphoria Ackles escreveu:

Amiga quase morro de tanto rir agora, que comentário mais hilário, ah amiga eu também acredito em vc, vc deve ser linda. Isso ai nós temos que acreditar em nossas mães. Ciúmes é? Talvez seja, mais a Danneel vai me esclarecer isso, shuashuashua!

kkkkkk que bom que você acredita em mim Dessa, vi umas fotos suas no TE e você é linda tambem, aquela foto da moto imitando o Michael é show! Nossas mães são super verdadeiras!!!!!!
Enfim... espero que essa historia da Danneel seja somente boato, as esposas dos nossos gatos são lindas, mas é claro que a gente vai sempre encontrar um defeitinho, apesar que eu me simpatizo mais com a Genevieve, ela me da a impressão de ser super legal, não sei porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 15:06

Ah eu também acho a Genevieve muito simpática, eu não consigo gostar muito da Danneel também ela é casada com o deus grego que eu amo! Buáááá.
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 15:09

Não fica assim dessa, o importante é que ele ta feliz, mas prefiro não ver muito os dois juntos, se é que me entende kkkkkkk pode ser que a Danneel seja legal, mas repito (me simpatizo mais com a Genevieve)
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 15:23

Vou me conformar, tenho que entender que a Danneel chegou primeiro, obrigado querida amiga Trish por ter me ajudado a superar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySeg 08 Nov 2010, 15:32

Por nada Dessa, eu si como é que é, porque sou assim tambem, ficou passada quando soube que o Jensen tinha se casado e vi as fotos, foi dificil, quem é fa e gosta muito como você e eu sabe como é a sensação
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyTer 09 Nov 2010, 22:44

É verdade, só nós que passamos por isso que sabemos como é difícil, eu preciso de uma caixa d'água estou me acabando em lágrimas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 09:33

Ela e bem surpresa mas gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 10:11

Nossa! realmente é muito dificil! Ma temos que seguir em frente, como eu ja disse só fã mesmo que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 10:46

Oh perderam o deam kkkkkkkkkkkkkk eu acho bom que ele fique com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 11:22

kkkkkk é temos que nos conformar, fazer o que ne? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 11:31

E sim vocês perderam sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyQua 10 Nov 2010, 11:36

Obrigada por sentir, é muito dificil saber que temos que seguir nossas vidas sem ele, mas tudo bem " Michaelllllllllll vem cá!...."
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptySáb 13 Nov 2010, 22:55

Trish ao menos dê uma pausa né?
Depois lembra de liberar Mike para mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyDom 14 Nov 2010, 11:00

Ok sem problemas dessa, tá combinado, quando quiser o Michael é só pedir, sem problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! EmptyDom 14 Nov 2010, 18:01

Ótimo, isso que é amiga, divide tudo, eu te gusto mucho amiga!

Eu estava dando uma bizoiada, a Genevieve é meio zanolha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!   Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades sobre Danneel Harris, saibam o básico sobre a esposa de Jensen Ackles!
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» Novas fotos promocionais de Genevieve Cortese em Wildfire
» TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^
» Trailer e poster do novo filme de Genevieve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki :: Genevieve Cortese Novidades e fotos-
Ir para: