Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CarolMichaelJacksonS2
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
CarolMichaelJacksonS2


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural EmptySeg 07 Mar 2011, 16:46

A série “Supernatural” vai ganhar uma versão anime, que será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray. O projeto é uma parceria da Warner com a empresa japonesa Madhouse, sob supervisão do criador da série Eric Kripke. A grande novidade é que a versão ocidental do anime será dublada pelos atores originais da série, Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean).
Padalecki emprestará sua voz em os 22 episódios da primeira temporada, mas infelizmente Ackles dublará apenas 2 episódios. O Zap2it especula que o motivo da pequena participação de Ackles é que na série animada Dean fala apenas nos episódios finais – o que não faz sentido.
A versão anime terá uma 1ª temporada com 22 episódios, que vai contar algumas das histórias das duas temporadas iniciais da série, além de novas aventuras sobre a infância dos irmãos Winchester, criadas exclusivamente para a animação, e episódios dedicados a alguns personagens secundários.
A animação foi desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu (do clássico anime japonês “Trigun”). Os dois primeiros episódios do anime, intitulado “Supernatural: The Animation”, serão lançados no dia 23 de fevereiro de 2011 no Japão. Não foi divulgado quando chegarão no resto do mundo.

Fonte : pipoca moderna
Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisit.forumeiro.com/
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural EmptyTer 08 Mar 2011, 16:24

Bom, imagina, já estamos em Março e até agora nenhuma informação de quando o anime chegará aqui estou ansiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
CarolMichaelJacksonS2
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
CarolMichaelJacksonS2


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural EmptyQua 09 Mar 2011, 10:26

♥Beyoncé♥ escreveu:
Bom, imagina, já estamos em Março e até agora nenhuma informação de quando o anime chegará aqui estou ansiosa...

Bom, eu ja baixei o primeiro episodio do supernatural em anime ! esta em japones mais com legenda em portugues !!! é muito show ! fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisit.forumeiro.com/
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural EmptyDom 13 Mar 2011, 18:03

Nossa, sério? Que legal, eu ou esperar os dvd's mesmo, porque eu não suporto baixar nada, sempre assisto online ou então compro o dvd, vai demorar um pouco, mais no final das contas compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
CarolMichaelJacksonS2
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
CarolMichaelJacksonS2


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural EmptyTer 15 Mar 2011, 16:41

♥Beyoncé♥ escreveu:
Nossa, sério? Que legal, eu ou esperar os dvd's mesmo, porque eu não suporto baixar nada, sempre assisto online ou então compro o dvd, vai demorar um pouco, mais no final das contas compensa.
Cara eu acho que vai demorar muitooo mesmo, até por que esses animes japoneses quase não vem pro brasil ! eu prefiro baixar ,é rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisit.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado





Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural   Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jared Padalecki e Jensen Ackles dublarão versão anime de Supernatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!
» Jared dubla versão anime
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^
» É OFICIAL: JARED PADALECKI TEM CONTA NO TWITTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: Supernatural Série :: Supernatural News-
Ir para: