Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^

Ir para baixo 
+2
Fräulein S
Akasha
6 participantes
AutorMensagem
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyTer 02 Nov 2010, 22:28

Jared Padalecki, nascido no Texas, já foi mais conhecido como Sam, o namorado-mais-doce-impossível de Rory Gilmore em Gilmore Girls e por namorar Mary-Kate Olsen na comédia "No Pique de Nova York". Mas em vez de se manter nas comédias românticas, ele deu uma repaginada na carreira e agora é o garoto-propaganda dos novos cults de horror. Assim como seu atual personagem, o conflitante caçador de demônios Sam Winchester em Supernatural, ele recentemente cimentou seu lugar no folclore fantasmagórico ao pegar o papel principal na mais nova encarnação da franquia de horror Sexta-Feira 13 nas telonas.
Durante uma viagem promocional a Sydney, o ator de 26 anos falou de boatos de que a quinta temporada de seu show de sucesso ser a última e revelou seus reais sentimentos sobre Jensen Ackles, seu irmão na telinha.


P: O criador da série, Eric Kripke, disse que a quinta temporada da série seria a última. Vc gostaria de seguir em frente?
Depende. Se ainda houver uma boa história pra contar depois da quinta temporada, então com certeza. Mas eu não quero fazer uma série só porque tem boa audiência e tem gente ganhando dinheiro. Não quero fazer SPN por 45 anos só porque algumas pessoas assistem, não entrei nessa pelo dinheiro. Quero contar histórias. Então assim que a história tiver sido contada, é hora de passar pra outra. Não quero que perca seu brilho.



P: Que série vc acha que realizou essa premissa com sucesso.
Um dos meus shows favoritos de todos os tempos é The Office, da BBC. Foram 2 temporadas e dos especiais de Natal. É um grupinho ótimo e o show é perfeito.



P: Vc e Jensen Ackles sentem-se como irmãos na vida real?
Eu me sinto como irmão do Jensen. Passamos por muita coisa juntos. Passamos mais tempo juntos que com as nossas namoradas, irmãos verdadeiros, irmãs, mães e pais. Trabalhamos por dias longos e fazemos cenas difíceis. Nessa você se une bastante.

P: A dublagem de Jensen para "Eye of the Tiger" é um sucesso no You Tube. Já pensou no que pode fazer para superar aquilo?
"Eye of the Tiger" foi feito de improviso, então acho que plenejar algo tiraria a graça do momento.

P: Jensen nos sugeriu que vc dublasse uma música de Britney Spears!
Está bem, estou dentro! Mas eu não tenho uma música favorita da Britney Spears. Gostaria de ter. Mas se houver uma música de Britney Spears no set, eu vou ter de dublar.

P: SPN tem um elenco relativamente pequeno. Vc e Jensen se sentem isolados?
Um pouco. Filmamos em Vancouver e nenhum de nós tem alguém da família vivendo conosco. Quando temos uma folga, queremos pegar um avião para os EUA e passar um tempinho com a família.


P: Vc sente que pode estar perdendo outros projetos?
Seria bom fazer outras coisas ao mesmo tempo, mas eu não posso. Simplesmente porque o menor período de filmagem possível é de dois meses. O intervalo entre uma temporada e outra de SPN me dá dois meses de férias e se eu usar para fazer um filme, não terei folga nenhuma. Na temporada passada, eu fiz isso para filmar SF13 e foi trabalho demais. Isso acaba comigo. Preciso usar esse tempo para descansar e estar com a minha namorada (Jared terminou com Sandra McCoy e permanece em absoluto silêncio sobre seu novo amor misterioso) e ver minha família e amigos.

P: Te dá vontade de se envolver em outros aspectos do show, como dirigir?
Na verdade, não. Seria legal, mas eu não tenho tempo pra isso. Entrei no show para ser ator. Talvez eu o fizesse se quisessem e a ideia me deixa ansioso, mas eu adoro interpretar Sam.

P: Como são os fãs da série?
Já desde o início passamos a ser mais uma série cult que um show de grande sucesso. Fãs de shows cult são muito devotados e fanáticos, então é realmente empolgante. É ótimo que haja gente que é tão fã do show. É o que nos faz seguir.

P: Você faz muitas das cenas perigosas?
Não muitas. Fiz algumas e acabei me machucando. Quebrei a mão e fiquei com gesso por 6 episódios na segunda temporada. Também sofri toneladas de batidas e hematomas. Depois de fazer uma cena que necessita de uma dose de energia especial, eu às vezes acordo mal ou com as costas doloridas, então tem um dublê que faz as piores partes.

P: Antes de SPN, vc sempre fazia o papel do namorado fofo. Que tipo de papel vc gosta mais de fazer?
Coloquemos assim: Se fosse por mim, gostaria que Sam fosse pro lado do mal. Queria vê-lo fazer essa transição. É uma ótima história pra se contar e eu queria vê-lo ir o mais longe possível. Gostei de encarnar Sam quando esteve possuído na segunda temporada e adoraria vê-lo tornar-se mais malvado, violento e perigoso.


Fonte: Supernatural SPN
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyTer 02 Nov 2010, 22:44

HUasuhushsuhssuhsaushsuahs

O Jared também prefere o Sam do mal. Eu também. Acho que ele fica muito mais interessante quando está se rebelando e possuído. Peeena, que não quiseram que ele continuasse assim.

Adorei quando ele fez as cenas encarnando Lúcifer. Aquilo é que é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQua 03 Nov 2010, 09:55

KKKKKK O Jared dublando uma musica da Britney ia ser muito legal!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQua 03 Nov 2010, 23:04

Música da Britney irado, aquela voz de taquara rachada do Jared, uia Ah tá! Mentira, a voz dele é linda! Ah o Jared prefere o Sam, ele tem bom gosto? A Fraülein gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
MirellaOliveira
Equipe de Administração
Equipe de Administração
MirellaOliveira


Mensagens : 266
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : Curioso, hein?

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 09:32

Jared se revelou, hein? Sam do Mal!!!! Uiiii... Eu acho que os dois lados são bons pra ele...
Ele cantando Britney... será que sai? Huahauahu


Ow, na boa, fiquei com dó do Dublê!
Ele sofrem né...
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 10:17

Gente eu quero ver o Jared dublando Toxic, vai ser muito engraçado, e ele ainda gosta de apertar os olhinhos pra ser sexy, vai ser muito engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 16:58

Apertar os olhinhos, gente é fofoooooooo. Amei a idéia Trish, ele fica tão sexy!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 17:10

Não é Dessa? Eu gosto tanto quando ele faz isso, e ainda dublando Toxic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 20:08

Ele preferem o sam do mal não gosto dele como mal.
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptyQui 04 Nov 2010, 22:54

KKKKKKKK gente eurialto , imaginando o Jared cantando "gimme more "fazendo até pole dance puro luxo feat glam KKKKKK e essa parte da revista "revelou seus reais sentimentos sobre Jensen Ackles, seu irmão na telinha."
Pra quem "acredita" em padackles deve ter ido á lua e voltado HSUAHSAUASHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 07:00

Hey, Dessa, sempre tem um pessoal que adora casais homos, né? Acho incrível essa capacidade do povo de imaginar essas coisas com nossos queridos atores...

Sabe que ele ia ficar uma gracinha dublando a Britney, ainda mais com os olhinhos sexies apertadinhos... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 11:56

Fräulein S escreveu:
Hey, Dessa, sempre tem um pessoal que adora casais homos, né? Acho incrível essa capacidade do povo de imaginar essas coisas com nossos queridos atores...

Sabe que ele ia ficar uma gracinha dublando a Britney, ainda mais com os olhinhos sexies apertadinhos... Cool

Pois é menina eu já achava uma loucura , os "wincests , dastiel " imagina quando eu soube que tinha gente que acreditava em "padackles" ? eu quase morri HSUAHSUASHUASHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 14:28

Gente, o Dastiel, Padackles, e Wincests, é pura zoação... Shuashuashuashuashua... Eu fico na lua lendo coisas relacionadas ao assunto, coitado dos nossos garotos, né? Não que eu tenha algo contra, mais eles não são homo... Fico imaginando como será que eles se sentem em relação ao assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
DessaSpengler
2º Temporada
2º Temporada
DessaSpengler


Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 32

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 17:02

Euphoria Ackles escreveu:
Gente, o Dastiel, Padackles, e Wincests, é pura zoação... Shuashuashuashuashua... Eu fico na lua lendo coisas relacionadas ao assunto, coitado dos nossos garotos, né? Não que eu tenha algo contra, mais eles não são homo... Fico imaginando como será que eles se sentem em relação ao assunto?

Tem gente que leva o assunto á sério tá ? kkkkkkkkkkkkkkkk tem aquele episodio quando eles conhecem o chuck , e a historia toda , ai o dean leu foi engraçada a reação dele , mas tipo eles só viram wincests imagina eles verem padackles ? HUSAHSAUAHSUASHSAU
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 17:06

Shuashuashuashuashuashua... Concordo Dessa, nossa é pesado né? Se fosse eu no lugar deles, nem sei, rsrsrs.
Aliás é até bobeira pensar em homsexualismo mesmo que por ficção entre eles, porque o Dean é o maior pegador e o Sam não fica atrás né? O Castiel é o único que não pega ninguém rsrsrsrsrs. Até a Ana ficou com o Dean, mais é porque ela havia caído né? Ai, nem sei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 18:36

Olha, eu acho que eles não se preocupam tanto com o Padackles, afinal, os dois já estão casados e não precisam provar nada pra ninguém, né, não?!

E essas coisas é mais praquelas fãs muuuito felizes...

Eu, particularmente, não vejo graça nesses casais homos que o povo inventa. Prefiro os heteros mesmo! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySex 05 Nov 2010, 19:08

Tanbem acho Fraulein os dois estao casados e não precisa niguem ficar preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySáb 06 Nov 2010, 12:45

Acho que os atores se preocupam mais quando eles estão escondendo algo.

No caso dos nossos queridos, não tem isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 30
Localização : New Orleans

TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ EmptySáb 06 Nov 2010, 16:42

É verdade, mais tem gente que acha que os casamentos é só farsa... Fala sério quem tem essa mente? Jensen & Sam, são tão machões e gatões, e o Misha então Uia oh
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty
MensagemAssunto: Re: TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^   TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV Australiana: Entrevista Jared Padalecki^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É OFICIAL: JARED PADALECKI TEM CONTA NO TWITTER
» Jared Padalecki fala sobre Sam e a 6ª temporada de "Supernatural"
» Omelete entrevista Jared
» Crítica (absurda) aos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki!
» Saiba o básico sobre a esposa de Jared Padalecki- Genevieve Cortese!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: