Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''

Ir para baixo 
+4
bru_Salvatore_Winchester
Fräulein S
Akasha
matheuslaville
8 participantes
AutorMensagem
matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)
matheuslaville


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySeg 06 Jun 2011, 14:17

Desde que chegou para participar da 4ª temporada de “Supernatural”, o anjo Castiel (Misha Collins) se tornou um personagem muito importante na trama. Sua história foi tão bem explorada no inicio que chegou ao ponto de seu personagem se tornar regular nessa 6ª temporada e se tornar uma parte fundamental na guerra que aconteceu nos Céus. O desfecho chocante do episódio season finale da 6ª temporada deu a Castiel o status de “todo poderoso”, mas isso parece não ter sido motivo o bastante para que ele continuasse como personagem fixo na série.

O colunista Michael Ausiello, do site TV Line, revelou que o ator Misha Collins não fará parte do elenco fixo da 7ª temporada de “Supernatural”. Ausiello conversou com Sera Gamble, a produtora-executiva da série, e ela confirmou essa informação e revelou os motivos dessa decisão.

“Quando se trata de ‘Supernatural’, nossa filosofia é a de que todo mundo entra e sai, vai e vem na história, obviamente com a exceção de Sam e Dean. Nós amamos Misha e adoramos o personagem Castiel. Seu personagem se desenvolveu até esse momento e foi até essa inesperada direção porque ficamos muito inspirados por ele.”

O grande momento da season finale da 6ª temporada foi o gancho deixado para ser explorado na próxima temporada, devido a grande mudança sofrida por Castiel que transformou sua vida completamente ao abrir a porta do purgatório. Com uma mudança tão drástica nos rumos do Céu, a tendência natural seria continuar acompanhando o desenrolar desses acontecimentos, porém Gamble tem outros planos para isso.

“Na 6ª temporada, nós mantivemos de lado algumas dessas guerras civis entre anjos porque estávamos mais interessados no que acontecia na Terra. Nós estamos interessados em acompanhar o que acontece sob o ponto de vista dos garotos. Nós sentimos que, em termos do que podemos atingir, no âmbito do show, nossa história é melhor explorada aonde o Impala pode ir.”

O certo é que Collins irá continuar participando da 7ª temporada, porém não da mesma forma e quantidade de vezes que aconteceu na temporada passada. Se por um lado temos essa noticia não tão boa, por outro temos uma muito boa. Gamble confirmou que o criador Eric Kripke e o produtor-executivo Ben Edlund, diferente do release divulgado pela emissora CW, estarão integrando o time de criação das histórias para a 7ª temporada.

“Seus status mudaram. Existem muitas razões técnicas e contratuais que fazem com que os status mudem, mas isso não afeta necessariamente seu nível de envolvimento ou comprometimento com o show. Eles estarão na sala de roteiristas comigo todos os dias.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.centralmbc.blogspot.com
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySeg 06 Jun 2011, 21:57

Nossa, eu já havia lido está informação, fiquei com tanta raiva. O Misha (Castiel) merecia de verdade ser personagem fixo, mas... É ótimo ter nosso querido Sr. Kripke de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptyTer 07 Jun 2011, 00:46

Não gosto, não gosto, não gosto.

O Cass é praticamente o terceiro irmão dos Winchesters. E não é como aquele bastardo do meio-irmão. Ele agora é parte essencial da trama.

Como é que resolvem cortar ele do elenco fixo? Se ele não estivesse nas graças do povo, eu até entenderia que tirassem ele. Mas ele é querido por TODOS que assistem a série.

Desculpa ridícula essa da Sera de que o elenco vai e vem. Todos podem passar menos ele.

Fiquei muito triste agora. Já estava desanimada com o rumo que a série estava tomando, agora fico mais desanimada ainda. Pelo menos o Kripke volta pra auxiliar nos roteiros. Quem sabe ele não coloca juízo na cabeça da Sera e volta o Misha pro elenco fixo?

Já que estão prolongando a série pra ganhar dinheiro, o mínimo que podiam fazer é satisfazer, um pouco, a vontade dos fans!!! ><
Ir para o topo Ir para baixo
bru_Salvatore_Winchester
Novato (a)
Novato (a)
bru_Salvatore_Winchester


Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptyTer 07 Jun 2011, 19:42

Não gostei, não gostei, e não gostei!!!!
Não é justo!!!!O Cass deveria ser um personagem fixo!
Não é justo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySex 10 Jun 2011, 20:15

Que depre agora.... Não quero que ele aparece somente em alguns epsodios ç.ç

MishaFika sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 01:24

Gih.Devonne escreveu:
Que depre agora.... Não quero que ele aparece somente em alguns epsodios ç.ç

MishaFika sad
Os fans de Supernatural deviam fazer uma campanha: MishaFica!!

E eu ainda tô inconformada. Como é que podem dar tanta importância pra ele na 6ª temporada e cortar o Cass na 7ª? #nãoentendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 12:53

éah mesmo Fraulen ç.ç

Vamos fazer uma campanha MISHAFIKA !?
Quem sabe os fãns não convencem de deiixar ele na 7º !?
Ir para o topo Ir para baixo
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 15:21

Pior é que eu acho que já tem muitos fans mandando mensagens pra Sera sobre isso. Mas ela continua dizendo que os personagens de Supernatural não são fixos, exceção para Sam e Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuslaville
Novato (a)
Novato (a)
matheuslaville


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 16:30

Eu ouvir boatos que Castiel ganhará tanto poder na 6° temporada que vai vira vilão na 7° temporada... talvez seja isso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.centralmbc.blogspot.com
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 17:35

Hum...Mais as vezes eles podem estar falando que o Misha naum sera fixo no elenco pk tem uma surpresa,ele será alguma coisa mais importante na 7º ou algo assim ....
é dificil acreditar nisso mais tudo é possivel néah !?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySáb 11 Jun 2011, 22:45

#MishaFica ótima campanha para entrar no twitter, quantos mais fãs twittando isto, quem sabe ajuda. Se todos os fãs colaborarem twittando isso entra para os TT's ótima idéia, deveríamos começar a espalhar por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Jess
Novato (a)
Novato (a)
Jess


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 29

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySex 22 Jul 2011, 23:23

aaa, isso é muito chato mesmo!! ):
Eu até já ouvi boatos de que na 7ª temporada possam manter o personagem Castiel, mas o receptáculo talvez não seja mais necessário. O que faz com que o Misha deixe de atuar na série. Eu gosto tanto do Castiel quanto do Misha, e queria que o ator continuasse mantendo o anjo perfeito, do jeito que ele começou até o final *-*
tem muita gente que acha que o Castiel deveria morrer mesmo porque a série é sobre os irmãos e o mal que eles enfrentam, e não tem que ficar adicionando outros. Mas eu acho isso uma idiotice. Eu acho que além da série tratar de coisas sobrenaturais ela trata de família e de como essas coisas podem desestruturá-la. E, pra mim, o Cas faz parte da família, e ele tem que ficar com o Sam e com o Dean até o final <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-thoughtsondisplay.tumblr.com
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada
karol Delacorte


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : manaus-AM

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptySex 12 Ago 2011, 16:02

Jess concordo contigo flor
Ele deveria com certeza aparecer mais ele e da familia tbm meu povo
Ir para o topo Ir para baixo
Dada_JJ
Novato (a)
Novato (a)
Dada_JJ


Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 35
Localização : Brasilia- DF

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' EmptyQui 13 Out 2011, 13:45

Fräulein S escreveu:
Gih.Devonne escreveu:
Que depre agora.... Não quero que ele aparece somente em alguns epsodios ç.ç

MishaFika sad
Os fans de Supernatural deviam fazer uma campanha: MishaFica!!

E eu ainda tô inconformada. Como é que podem dar tanta importância pra ele na 6ª temporada e cortar o Cass na 7ª? #nãoentendo!!

Concordo com vc! Ele ganhou um papel tão notável na 6ª temporada, pra ai cortar ele assim do nada?
Injusto! Amo o personagem dele e não queria que ele se fosse, mas vou me acostumas já que outro personagens que eu gostava bastante não estão mais lá, como a Jô e a Ellen.

Bjo
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''   Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural'' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ''Supernatural''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural em março no SBT (Será?)
» Possível volta de uma personagem na próxima temporada!
» Supernatural 7ª Temporada S07E01 Legendado
» Supernatural 7ª Temporada S07E02 Legendado
» Supernatural 7ª Temporada S07E03 Legendado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: