Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Misha ameaçado numa Comicon

Ir para baixo 
+4
karol Delacorte
Gih.Devonne
Walker
Fräulein S
8 participantes
AutorMensagem
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptySáb 11 Jun 2011, 01:52

Às vésperas da NashCon, convenção de Supernatural em Nashville, EUA, Misha Collins recebeu ameaças de fanáticos religiosos locais 'por ir Nashville e tentar bancar Deus'.

"Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, eles não verificam."

O site Universo Alternativo traduziu o panfleto virtual e publicou na íntegra o que essas pessoas sugeriam que pudesse ser feito em relação a Misha durante a Con. A ideia era constrangê-lo de todas as formas possíveis. Segurança máxima foi acionada e espalhou-se rapidamente entre os fãs essa intenção de prejudicar a Con. Clif Kosternan (que, quando não é assessor de imprensa ocasional, é segurança de Jensen/Jared) postou no twitter agora há pouco que Misha sofreu ameaças, mas que já estão cuidando da situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geeeente!! Cuméquié?

A única coisa interessante que esse fato revela é que o Misha é tão bom ator que as pessoas estão começando a acreditar que na verdade ele é Castiel.

Agora, fala sério, né?! Tem que rir de um povo que tem esse tipo de mentalidade. São as mesmas pessoas que não educam os filhos direito, e depois jogam a culpa nos games, filmes, seriados, livros...

Sorte deles que tudo não passou de uma intenção de boicotar o Misha, senão, já estava lá em Nashville pra descer porrada nessa gentalha toda!!! maca

FONTE: Supernatural is Life
Ir para o topo Ir para baixo
Walker
5ª Temporada
5ª Temporada
Walker


Mensagens : 569
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : Indo a Supernaturalândia!!!

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptySáb 11 Jun 2011, 10:43

Que absurdo. Concordo plenamente com seu comentário Fraülein, palavras muito certas.
A série Supernatural é apenas uma série. Ficção. Castiel é ficção. O que esse povo pensa? Loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptySáb 11 Jun 2011, 13:02

pqp

Sorte desses DESOCUPADOS que eu naum moro perto senão eu ia com a Frauleín descer pancada ....

E disse certo Walker.Supernatural é ficção.Castiel não existe na realidade.... hum

Esse povo leva a sériio mesmo que o Misha seja um anjo (apesar de que,pros fãns do bem,ele é um anjinho mesmo *-* )
Ir para o topo Ir para baixo
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada
karol Delacorte


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : manaus-AM

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptySáb 11 Jun 2011, 15:15

Ooh fala serio ate uma criancinha sabe a diferença de ficçao pro real aff ¬¬
esse povo nao tem mais o q fazer se eu tivesse la eu ia com vcs meter a porrada neles
aff fazendo ameaça pro nosso anjinho querido tadinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 11:09

Tô passada!!!!!!!!!! A única coisas que consigo falar sobre isso é: "Tô passada!!!!!!!!!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 12:08

É uma palhaçada tudo isso. Minha nossa já que essas pessoas levam tão a sério. Então por que querem fazer mal ao anjinho? Deveriam ir atrás de matar o Lúcifer não? Povo super do mal.


Última edição por Akasha em Dom 12 Jun 2011, 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 12:53

Ridículo mesmo, isso...

Imagina só se o ator que interpreta o Lúcifer fosse nessas Cons? Seria linchado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 17:25

Concordo Fraulein....


Se eles acham que o Misha é um anjo mesmo,pk eles o ameaçariam !? Ate onde eu sei todas as pessoas(pelo menos a maioria) tem uma imagem boa sobre anjos....

Tiireii uma conclusão...Esse povo é mto sinistro d.d
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 18:47

Kkkkk, concordo plenamente com suas palavras Gih, disse tudo...
Povo sinistro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Fräulein S
Híper Moderadores - Colt
Híper Moderadores - Colt
Fräulein S


Mensagens : 438
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 20:08

Vão afetar muuito um anjo, auto-proclamado Deus, fazendo boicote...

Povo sinistro³!
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Anjos
Anjos
dieni


Mensagens : 644
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 24
Localização : Parana

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 20:56

Coitado mesmo,pense,mas bem que eu queria que o
Misha fosse o Cass,eu implorava pra ele vir me salvar ele vinha e me salvava ui ... ^^
brincadera...,é o povo esquesito,nem a salvação eles ajudam ui...

Eu diria pra essas pessoas

-Nada veR tiu ....


Última edição por dieni em Dom 12 Jun 2011, 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chuck-rpg.forumeiros.com/forum
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyDom 12 Jun 2011, 20:58

Kkkk, viajou hein Dieni... Neste caso, eu iria dar um jeitinho dele dar uma passadinha aqui em casa...
Bom, mais como citei anteriormente tudo isto é ficção...
E estes fiéis, não apenas são fiéis, como também se deixam levar facilmente por apenas uma série de TV.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyQua 15 Jun 2011, 12:54

kkkkkkk dieni #EURI

Concordo com Fraulein e Akasha

Povoo sinistro mermo....e como diriaa dieni...Nada veR tiu
hsuash

Ir para o topo Ir para baixo
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyQua 15 Jun 2011, 13:10

#EURI com Dieni tbm!!! Perfect!! Concordo com vc's! Isso é um absurdo sem prescedentes, querer fazer algo contra um ator de ficção, só porque el interpreta um papel polêmico!! Ah vão se catar, esses povos doidos, agora vê se eles então correndo atrás de um padre pedófilo ou um pastor ladrão, isso sim é realidade e eles ficam perdendo o tempo deles pra tirar a paz de nossos ídolos queridos e da gente tbm que fica super preocupados, pois já pensou gente se acontece algo de ruim com algum de nossos ídolos????? OMG não quero nem pensar e pancadas neles Jota!!!! briga
Ir para o topo Ir para baixo
Gih.Devonne
Novato (a)
Novato (a)
Gih.Devonne


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 27
Localização : Hollywood

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyQua 15 Jun 2011, 20:13

Tambem naum kero nem pensar :/

Mais eles não teriam coragem....imagine só se eles fazem algo contra o Misha !? Milhares de fans do SPN vai atraaz deles !

E concerteza nós estaremos no meio dos milhares briga Muhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Akasha


Mensagens : 2421
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31
Localização : New Orleans

Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon EmptyQua 15 Jun 2011, 20:34

É isso aí galera. É lendo a frustração dos fãs, que deveria estar o medo desse povo louco, concordo com todos e todas vocês. Se tivesse acontecido algo com o Misha provavelmente, acho que os fãs entrariam na pancadaria, é óbvio. O Misha é tão loucamente amado por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturald-s.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Misha ameaçado numa Comicon Empty
MensagemAssunto: Re: Misha ameaçado numa Comicon   Misha ameaçado numa Comicon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Misha ameaçado numa Comicon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia de Misha Collins
» [Salvation Con] Misha é o primeiro convidado!
» Misha terá seu segundo filho??
» Misha no Twitter
» Votem no Misha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Misha Collins-
Ir para: