Hunter in the Supernatural World.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter in the Supernatural World.

De cada 100 pessoas, 30 temem os demônios, 5 acreditam em crianças diabólicas. Mas, nenhuma dirige... O carro que Dean dirige.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

 

 Jared envia script a uma fã por fax

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada
karol Delacorte


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : manaus-AM

Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax EmptyQui 30 Jun 2011, 22:00

Através de seu twitter ( @jarpad ) o Jared disse que tinha algumas paginas de script de algum episódio e que queria o número de fax de algum fã para enviar...
Ele mandou mesmo para uma fã. Olhem só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está escrito assim no papel:"Episode # 701 Wiritten by Andrew Dabb and Daniel Loflin . Directed by Jensen Ackles"..
Este script é de um episódio que vai ser dirigido pelo Jensen(Isso que o Jared enviou é a ORDEM DE PRODUÇÃO e não a ORDEM DE EXIBIÇÃO)

As informaçoes deste post estao neste blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax EmptySex 01 Jul 2011, 11:03

Ah!!!!!!!! Jared porque?! porque?! vc não me respondeu!??????????!!!!!!!!! sad eu mandei uns 2 tweets pra você sad mas tudo bem! eu seu que são muitos fãs!
Fico imaginado essa fã! Se eu estivesse no lugar dela estaria estérica!
Ir para o topo Ir para baixo
karol Delacorte
1ª Temporada
1ª Temporada
karol Delacorte


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : manaus-AM

Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax EmptySex 01 Jul 2011, 15:35

Duas Trish estaria tao feliz, mas a sorte da vez e dessa fã ae Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Muckyo
Novato (a)
Novato (a)
Muckyo


Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax EmptySeg 04 Jul 2011, 12:53

Don't cry Trish!!! Vc terá um nova chance outra vez e quem sabe terá o prazer de receber um outro script de produção de Jared!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Salt
Equipe de Administração
Equipe de Administração
Trish Salt


Mensagens : 2320
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 31
Localização : Supernatural City

Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax EmptyQua 27 Jul 2011, 15:36

karol Delacorte escreveu:
Duas Trish estaria tao feliz, mas a sorte da vez e dessa fã ae Crying or Very sad

É verdade Carol, ainda não foi minha vez... já me conformei! Mas vou tentando, até me responder!

Muckyo escreveu:
Don't cry Trish!!! Vc terá um nova chance outra vez e quem sabe terá o prazer de receber um outro script de produção de Jared!!!

Imagina Muckyo?! Ele me mandando um script, se ele me mandar!!!!!!!!! NOssa! não é bom nem imaginar... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jared envia script a uma fã por fax Empty
MensagemAssunto: Re: Jared envia script a uma fã por fax   Jared envia script a uma fã por fax Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jared envia script a uma fã por fax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jared será papai!!!!!!!
» Jared... sem palavras.
» Jared, provoca não!!!!
» Significado do nome Jared
» Omelete entrevista Jared

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter in the Supernatural World. :: News of the actors :: Jared Padalecki-
Ir para: